Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1979 - "O CAROÇO"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1979 - "O CAROÇO"

http://www.toyodiy.com/parts/p_E_197...-KCW_4505.html
    (atenção que o esquema está ao contrário)

45044 END SUB-ASSY, STEERING RELAY ROD, RH
    45045-69015 ISO 1 € 85.60

abraço ajudante
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

tenho ideia que por este preço, se compram as 5 da concorrencia... ja não me lembro bem... [hmmm]

eu tenho la umas da SSS para aplicar no meu. [:-X] [:-X]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=95.msg63710#msg63710 date=1352132981]
        tenho ideia que por este preço, se compram as 5 da concorrencia... ja não me lembro bem... [hmmm]

eu tenho la umas da SSS para aplicar no meu. [:-X] [:-X]
        [/quote]

E ainda sobra dinheiro para gasóleo [8)] []

Comment

Uma ajuda á carteira do proprietário do Caroço:

http://www.euro4x4parts.com/toyota_p.../d/ball_joint/

abraço ajudante
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Eu tenho uma vaga ideia que quando mudei as minhas comprei o conjunto completo por 90 e tal cruiser, da concorrência.

Comment

Também podes ver da Blue Print.

Telefona para a Candipeças e usa do teu estatuto de sócio. []

abraço associado

Comment

obrigado a todos pelos replys

eu estava a pensar mandar vir da candipeças, já que temos desconto com eles [smile rir-se]

na casa de peças aqui da zona, fica a 90+iva o kit de 5.mas eu so quero 1. aposto que as velhas que estão boas no bj40 duram mais que as novas que se compra.

o problema é que eu n sei tirar aquilo, nem tenho a tal peçinha para tirar aquilo sem ser à martelada... senão eu tirava a foto e vcs sabiam logo se era direita ou esquerda.

netcruiser, tens a certeza que é essa?

abraço
                BJ40 - So mystic and divine

Comment

Eu mudei as minhas a martelada [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]mas se quiseres tirar a folga temporariamente retiras o bico de lubrificaçao e das umas marteladas que ele fica justinho e como novo por uns meses, [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] Abraço

Comment

hehe, não pá.. mais vale por nova, para não me falhar a direcção no meio do monte [ahhhhhh]

perguntei preços na candipeças, ficam a volta de 20 e tal euros cada 1. agora resta saber qual é
                    BJ40 - So mystic and divine

Comment

Sempre tens a opção de comprares o conjunto e mudas todas e guardas essas pra um dia quando es novas estragarem, []

Comment

A trabalhar...
                      X