Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Depende do "passe da rosca" para ver se tem interesse para os toy´s.
[] [] [] [] [] [] []
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
[quote author=LENHADOR link=topic=31133.msg90532#msg90532 date=1387396834]
uma opiniao, é verdade que é barato, é verdade que so faz rosca uma vez.....desenrascas principalmente os maxos....
mesmo assim so tem maxos finais....os mais iniciais nao existem, o que torna a roscas fracas...
so serve para trabalhar na maquina de costura de casa...
abraço
[/quote]
tenho ideia que as maquinas dos torneiros, usam só um macho... e aquilo abre só de uma vez... qual 1/4 volta pa frente e 1/2 meia volta
para traz... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Tenho dois kits assim pró barato. Esse do Lidl(11€ e qualquer coisa) e um da Mcfer (20€) que comprei na drogaria!
Ambos os kits têm em cada medida 3 machos. Já fiz umas quantas coisas com eles e já os emprestei ao andry que também andou a ratar umas coisas com eles. Até agora têm servido. []
[quote author=armstrong link=topic=31133.msg90548#msg90548 date=1387402706]
[quote author=LENHADOR link=topic=31133.msg90532#msg90532 date=1387396834]
uma opiniao, é verdade que é barato, é verdade que so faz rosca uma vez.....desenrascas principalmente os maxos....
mesmo assim so tem maxos finais....os mais iniciais nao existem, o que torna a roscas fracas...
so serve para trabalhar na maquina de costura de casa...
abraço
[/quote]
tenho ideia que as maquinas dos torneiros, usam só um macho... e aquilo abre só de uma vez... qual 1/4 volta pa frente e 1/2 meia volta
Num torno ou fresadora é aplicado um único macho (quando não é feita a rosca pelo próprio torno ou fresadora), mas tem um porta machos (nem sempre, mas é melhor) que permite que o mesmo possa ser levado automaticamente para a frente, claro que isto são peças que não existem em todo lado por serem muito caras e normalmente usam dois dos três que compõem o kit da mesma medida mais baratos. Como temos cá disso vou ver se tiro umas fotos e ponho aqui esse macho directo...
Abraço
[quote author=rabbit link=topic=31133.msg90588#msg90588 date=1387445062]
Para desenrascar ocasionalmente servem muito bem. Para quem não é mecânico de profissão ... E mais que suficiente...
[/quote]
Concordo plenamente, até mesmo sendo mecânico, se calhar, para as vezes que se usam nessa área, não compensa o investimento e esses do Lidl até nem são nada maus ...
Comment