Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Jogo de machos e cassonetes

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Jogo de machos e cassonetes

http://www.lidl.pt/cps/rde/xchg/lidl...ndex_18674.htm

Aí têm um mini kit, para abrir roscas.

abraço divulgador
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Re: Jogo de machos e cassonetes

Depende do "passe da rosca" para ver se tem interesse para os toy´s.

[] [] [] [] [] [] []

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Está disponível outra vez!

http://www.lidl.pt/cps/rde/xchg/lidl...ndex_30606.htm

abraço avisador
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Agora mais barato:

http://www.lidl.pt/cps/rde/SID-204FD...=672&ar=91

abraço enroscado

Comment

uma opiniao, é verdade que é barato, é verdade que so faz rosca uma vez.....desenrascas principalmente os maxos....

mesmo assim so tem maxos finais....os mais iniciais nao existem, o que torna a roscas fracas...

so serve para trabalhar na maquina de costura de casa...

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=31133.msg90532#msg90532 date=1387396834]
            uma opiniao, é verdade que é barato, é verdade que so faz rosca uma vez.....desenrascas principalmente os maxos....

mesmo assim so tem maxos finais....os mais iniciais nao existem, o que torna a roscas fracas...

abraço
            [/quote]

tenho ideia que as maquinas dos torneiros, usam só um macho... e aquilo abre só de uma vez... qual 1/4 volta pa frente e 1/2 meia volta

para traz... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Tenho dois kits assim pró barato. Esse do Lidl(11€ e qualquer coisa) e um da Mcfer (20€) que comprei na drogaria!

Ambos os kits têm em cada medida 3 machos. Já fiz umas quantas coisas com eles e já os emprestei ao andry que também andou a ratar umas coisas com eles. Até agora têm servido. []

Abraço porreiro

Comment

[quote author=armstrong link=topic=31133.msg90548#msg90548 date=1387402706]
                [quote author=LENHADOR link=topic=31133.msg90532#msg90532 date=1387396834]

abraço
                [/quote]

tenho ideia que as maquinas dos torneiros, usam só um macho... e aquilo abre só de uma vez... qual 1/4 volta pa frente e 1/2 meia volta

para traz... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                [/quote]

Num torno ou fresadora é aplicado um único macho (quando não é feita a rosca pelo próprio torno ou fresadora), mas tem um porta machos (nem sempre, mas é melhor) que permite que o mesmo possa ser levado automaticamente para a frente, claro que isto são peças que não existem em todo lado por serem muito caras e normalmente usam dois dos três que compõem o kit da mesma medida mais baratos. Como temos cá disso vou ver se tiro umas fotos e ponho aqui esse macho directo...
                Abraço
                O meu BJ40:
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Para desenrascar ocasionalmente servem muito bem. Para quem não é mecânico de profissão ... E mais que suficiente...
                  RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=31133.msg90588#msg90588 date=1387445062]
                    Para desenrascar ocasionalmente servem muito bem. Para quem não é mecânico de profissão ... E mais que suficiente...
                    [/quote]

Concordo plenamente, até mesmo sendo mecânico, se calhar, para as vezes que se usam nessa área, não compensa o investimento e esses do Lidl até nem são nada maus ...
                    O meu BJ40:
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

A trabalhar...
                    X