Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Jogo de machos e cassonetes

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Jogo de machos e cassonetes

Ora bem, como o prometido é devido mostro o que existe aqui na fábrica:

O macho directo com a respectiva cabeça própria que mencionei:

Fresa macho também directa mas sem cabeça de roscar:

O revolver de ferramentas de um dos centros de maquinação mais antigos de cá:

E o conjunto de pinças mais usuais nesta máquina, á esquerda as cabeças de roscagem:

Ainda é possível fazer-se a rosca programando e usando uma fresa de interior própria...

Neste momento já usamos outro tipo de pinças sem aperto mecânico mas sim por aquecimento numa máquina.... para fresagem de alta velocidade daí ter escolhido esta máquina por ser mais standart.

Lenhador, nesse campo da qualidade estás completamente enganado, estas roscas vão funcionar com temperaturas na ordem dos 400 a 800 graus e com várias toneladas de pressão nas peças, em fundição de alumínio.

Abraço
    O meu BJ40:
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

..eu ate fico maluco a ver iestas coisas.... que sonho... [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

Comment

Heavy Metal [8)] [8)] [8)]
        KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=NJ link=topic=31133.msg90607#msg90607 date=1387461112]
          Ora bem, como o prometido é devido mostro o que existe aqui na fábrica:

O macho directo com a respectiva cabeça própria que mencionei:

Fresa macho também directa mas sem cabeça de roscar:

O revolver de ferramentas de um dos centros de maquinação mais antigos de cá:

E o conjunto de pinças mais usuais nesta máquina, á esquerda as cabeças de roscagem:

Ainda é possível fazer-se a rosca programando e usando uma fresa de interior própria...

Neste momento já usamos outro tipo de pinças sem aperto mecânico mas sim por aquecimento numa máquina.... para fresagem de alta velocidade daí ter escolhido esta máquina por ser mais standart.

Lenhador, nesse campo da qualidade estás completamente enganado, estas roscas vão funcionar com temperaturas na ordem dos 400 a 800 graus e com várias toneladas de pressão nas peças, em fundição de alumínio.

Abraço
          [/quote]

obrigado pela explicação, também tenho aqui por casa algum desse material, bom e mau, e claro a diferença é brutal....

esse material de 11 euros, desculpa nao tou a ver qualidade nisso....acredito que para uso domestico resolva....

aqui na minha garagem, a unica ferramenta sem qualidade é a eléctrica...de resto tenho comprado quase tudo nos USA.

gosto mt da Craftsman, tenho algumas, tenho tambem a canadiana master Craftsman, tenho uma caixa da marca king, que apesar de nao

ser conhecida tem ferramenta boa da Chrome Vanadium, nao gosto da facom, mas gosto da beta....o meu jogo de machos veio

dos USA, ai ha 20 anos, foi me dado por um amigo, é crasftsman e acredita ve-se qualidade depois do trabalho...

no entanto nao é uma area que domine a 100%....

um abraço

Comment

A trabalhar...
          X