Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Amigos gostava de saber a vossa opinião acerca de uns faróis que estou a pensar por no 95. Isto fui eu a ver como ficavam mas é sempre bom ouvir a opinião de terceiros
Comentem ;D ;D
[quote author=NUNO. link=topic=102.msg4041#msg4041 date=1288027941]
Eu pessoalmente não gosto, e acho que vai tapar muito a entrada de ar da grelha
[/quote]
Acham que vai ter alguma interferencia na entrada de ar?? Já vi aqui carros com mais faróis e com guincho e parachoques em ferro que tapam bem mais a entrada de ar ??? ???
Eu nunca gostei de colocar faróis em frente as entradas de ar, alem de reduzir a entrada de ar ,pode mesmo reduzir o fluxo de ar basta um farol com a sua aerodinâmica fazer uma cortina de ar numa direcção e por ai não entra ar, é desviado, uma vez uma pessoa entendida nestas assuntos ,sempre disse que nunca se deve reduzir as entradas de ar , deu-me com um exemplo uma simples moeda altera logo a entrada de ar em deslocação do veiculo fazendo a viatura aquecer mais.
[quote author=NUNO. link=topic=102.msg4054#msg4054 date=1288030365]
Eu nunca gostei de colocar faróis em frente as entradas de ar, alem de reduzir a entrada de ar ,pode mesmo reduzir o fluxo de ar basta um farol com a sua aerodinâmica fazer uma cortina de ar numa direcção e por ai não entra ar, é desviado, uma vez uma pessoa entendida nestas assuntos ,sempre disse que nunca se deve reduzir as entradas de ar , deu-me com um exemplo uma simples moeda altera logo a entrada de ar em deslocação do veiculo fazendo a viatura aquecer mais.
[/quote]
uma moeda ;D ;D tambem nao é por ai...mas concordo com a tua opiniao !!
[quote author=MARCO SAMIR link=topic=102.msg4058#msg4058 date=1288030955]
[quote author=NUNO. link=topic=102.msg4054#msg4054 date=1288030365]
[/quote]
uma moeda ;D ;D tambem nao é por ai...mas concordo com a tua opiniao !!
abraço
[/quote]
Ehhh foi um exemplo ,mas este amigo faz testes de aerodinâmica em túneis de vento , por vezes também em carros e ele diz que por vezes uma pequenina alteração que altera muito os resultados
Comment