Re: KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"
[quote author=netcruiser link=topic=104.msg42440#msg42440 date=1323798178]
Qual queres? [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço eléctrico
[/quote]
Pode mesmo ser ma da esquerda que é mais perto... [smile rir-se] [smile rir-se]
A conta disto, estive no fds a "fazer" uns cabod electricos com cerca de 5m de comprimento. Com um bocado de jeito se tiver dificuldade ainda ligo ai os cabos...
A.S
[quote author=netcruiser link=topic=104.msg42440#msg42440 date=1323798178]
Qual queres? [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço eléctrico
[/quote]
Pode mesmo ser ma da esquerda que é mais perto... [smile rir-se] [smile rir-se]
A conta disto, estive no fds a "fazer" uns cabod electricos com cerca de 5m de comprimento. Com um bocado de jeito se tiver dificuldade ainda ligo ai os cabos...
A.S
] [



















Comment