Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
De nada, sempre que precisares já sabes [smile rir-se] [smile rir-se]
não será bolacha a mais ??? as medidas que disses-te é o total ou de cada bolacha ???
aBJraços TT
[/quote]
Cada uma. Vi-me "negro" para arranjar uma freza para as fazer, mas acho que já tenho. Por isso foi atrasado um dia o inicio da
produção. Mas vamos ver logo à noite como corre.
De facto parece um bocado, mas as jantes que tenho agora têm offset 0 ao invés dos -20 das originais. Somando à diferença de 1" de largura das jantes já vai para -32,7 de diferença. Assim só estou a "tirar " a roda para fora 32,3 mm em relaçao às originais.
Agora se fossem aplicadas a umas jantes com -60, aí sim já dava qualquer coisa....
De nada, sempre que precisares já sabes [smile rir-se] [smile rir-se]
não será bolacha a mais ??? as medidas que disses-te é o total ou de cada bolacha ???
aBJraços TT
[/quote]
Cada uma. Vi-me "negro" para arranjar uma freza para as fazer, mas acho que já tenho. Por isso foi atrasado um dia o inicio da
produção. Mas vamos ver logo à noite como corre.
De facto parece um bocado, mas as jantes que tenho agora têm offset 0 ao invés dos -20 das originais. Somando à diferença de 1" de largura das jantes já vai para -32,7 de diferença. Assim só estou a "tirar " a roda para fora 32,3 mm em relaçao às originais.
Agora se fossem aplicadas a umas jantes com -60, aí sim já dava qualquer coisa....
Depois comento como correu.
Abraço.
A.S
[/quote]
Espaçadores concluidos. A roda fica mesmo à face das abas. fica impec.
Sem espaçadores parecia que andava envergonhado ...
Tenho que tirar umas pics..
Deixo aqui umas pics da minha "locomotiva" . O TLC foi até Barcelona, desceu até Benidorm, pernoitou em Toledo, e por fim regressou a terra de D. Afonso Henriques.
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
[quote author=amgsoares link=topic=104.msg37719#msg37719 date=1317734574]
Muito fixe mesmo. para quem gostar de campismo é muito giro.
Estou a tentar convencer a Maria a ir um dia para os teus lados victor.
Bragança, mirandela, .... já não me lembro de lá ir...
Abraço
A.S
[/quote]
Quando vieres liga-me antes.
[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment