Re:KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"
[quote author=MAG KZJ70 link=topic=104.msg5644#msg5644 date=1289145958]
Eu comprei essa borracha na toyota.
Axo k só vendem as 4 juntas mas não sai caro.
Eu as abas pintava de preto...
Abraço, ficou "novo"!
[/quote]
25 €€€€€ cruisers€€€€mais iva cada uma ( mais ou menos )
é barato ????
acho que a gente ganha é pouco .... ;D ;D ;D ;D
Abraço
[quote author=MAG KZJ70 link=topic=104.msg5644#msg5644 date=1289145958]
Eu comprei essa borracha na toyota.
Axo k só vendem as 4 juntas mas não sai caro.
Eu as abas pintava de preto...

Abraço, ficou "novo"!

[/quote]
25 €€€€€ cruisers€€€€mais iva cada uma ( mais ou menos )
é barato ????
acho que a gente ganha é pouco .... ;D ;D ;D ;D
Abraço








Comment