Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #21
    Re:KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

    [quote author=MAG KZJ70 link=topic=104.msg5644#msg5644 date=1289145958]
    Eu comprei essa borracha na toyota.
    Axo k só vendem as 4 juntas mas não sai caro.

    Eu as abas pintava de preto...
    Abraço, ficou "novo"!
    [/quote]
    25 €€€€€ cruisers€€€€mais iva cada uma ( mais ou menos )
    é barato ????

    acho que a gente ganha é pouco .... ;D ;D ;D ;D

    Abraço
    O "FRIGORIFICO"

    Comment


      #22
      Re:KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

      [quote author=Vitela link=topic=104.msg6370#msg6370 date=1289642240]
      Força nisso! Mais um que está prestes a abandonar o estaleiro ;D
      [/quote]

      tecnicamente já abandonou .. ;D ;D ;D
      A.S
      O "FRIGORIFICO"

      Comment


        #23
        Re:KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

        E as abas? onde as desencantaste?
        Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

        Comment


          #24
          Re:KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

          [quote author=Blasko link=topic=104.msg6659#msg6659 date=1289864859]
          E as abas? onde as desencantaste?
          [/quote]

          As abas eram as dele ....

          Sempre foram brancas ....

          A.S
          O "FRIGORIFICO"

          Comment


            #25
            Re:KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

            [quote author=amgsoares link=topic=104.msg6622#msg6622 date=1289853435]
            [quote author=MAG KZJ70 link=topic=104.msg5644#msg5644 date=1289145958]
            Eu comprei essa borracha na toyota.
            Axo k só vendem as 4 juntas mas não sai caro.

            Eu as abas pintava de preto...
            Abraço, ficou "novo"!
            [/quote]
            25 €€€€€ cruisers€€€€mais iva cada uma ( mais ou menos )
            é barato ????

            acho que a gente ganha é pouco .... ;D ;D ;D ;D

            Abraço
            [/quote]

            Foi o preço k te deram na toy???

            Comment


              #26
              Re:KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

              [quote author=MAG KZJ70 link=topic=104.msg7236#msg7236 date=1290358682]
              [quote author=amgsoares link=topic=104.msg6622#msg6622 date=1289853435]
              [quote author=MAG KZJ70 link=topic=104.msg5644#msg5644 date=1289145958]
              Eu comprei essa borracha na toyota.
              Axo k só vendem as 4 juntas mas não sai caro.

              Eu as abas pintava de preto...
              Abraço, ficou "novo"!
              [/quote]
              25 €€€€€ cruisers€€€€mais iva cada uma ( mais ou menos )
              é barato ????

              acho que a gente ganha é pouco .... ;D ;D ;D ;D

              Abraço
              [/quote]

              Foi o preço k te deram na toy???
              [/quote]

              Nem mais... até arrepiei ...

              A.S
              O "FRIGORIFICO"

              Comment


                #27
                Re:KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

                Não tinha ideia desses valores....
                20 e tal o par no máximo!
                Ou eu n enganei ou em 2 anos aumentaram mto!

                Comment


                  #28
                  Re:KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

                  actualização do topico.

                  O frigorifico já tem rodas mas ainda não faz frio. Neste tempo também não é preciso.

                  S. MACÁRIO




                  Sra sa Mó


                  Estação C.F S.P.S


                  O "FRIGORIFICO"

                  Comment


                    #29
                    Re:KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

                    Ficou top a máquina!!!
                    Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
                    http://deserraemserra.8forum.biz
                    http://www.culturaventura.pt

                    Comment


                      #30
                      Re:KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

                      ta porreiro so-lhe falta lama e nao neve. ;D ;D ;D.

                      abraços Luis Rios

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X