Re:KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"
Boas,
Ainda bem que já anda ;D ;D
Essas abas e os espelhos em preto ficavam melhor 8)
Agora é usufruir da máquina!!!
aBJraços TT
Boas,
Ainda bem que já anda ;D ;D
Essas abas e os espelhos em preto ficavam melhor 8)
Agora é usufruir da máquina!!!
aBJraços TT













Comment