Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #41
    Re:KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

    [quote author=top gun 4x4 link=topic=104.msg12596#msg12596 date=1294072417]
    Então artista como foi o passeio de natal ??? Portou-se bem o frigorifico ou ke .

    Abraços tt

    Luis Rios
    [/quote]

    Então luis .... um bom ano.

    O frigorifico porta-se à maneira, pelo menos até a data....

    Temos que beber umas mines um dia destes.

    Abraço.

    A.S

    O "FRIGORIFICO"

    Comment


      #42
      Re:KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

      Adoro ver um 70 nessa cor.

      Para mim é a que lhe fica melhor.
      Fraquezas... tal como um Megalodon!!!

      Comment


        #43
        Re:KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

        [quote author=PicaroTTo link=topic=104.msg12852#msg12852 date=1294229825]
        Adoro ver um 70 nessa cor.

        Para mim é a que lhe fica melhor.
        [/quote]

        Obrigado. Também acho que é a cor que melhor assenta neste carro. Em todo o caso já assim não digo no que toca a sujidade. É uma cor dificil de trazer como deve ser. Não perdoa nada.

        Pela imagem de apresentação parace-me que também não és nada tendencioso ;D ;D ;D ;D

        Abraço

        A.S
        O "FRIGORIFICO"

        Comment


          #44
          Re:KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

          A imagem abaixo traz duas novidades ao Frigorifico.

          oferecem-se "mines" a quem acertas logo nas duas ....




          A.S
          O "FRIGORIFICO"

          Comment


            #45
            Re:KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

            Será o volante e os 170.000km certinhos?

            Abr.
            PMike

            Comment


              #46
              Re:KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

              [quote author=PMike link=topic=104.msg16135#msg16135 date=1296648920]
              Será o volante e os 170.000km certinhos?

              Abr.
              PMike
              [/quote]


              tal olho ....

              abraço

              Comment


                #47
                Re:KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

                Eu arrisco no volante e no gps.

                Pois tem uma antena.


                CaDe

                Comment


                  #48
                  Re:KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

                  [quote author=MARCO SAMIR link=topic=104.msg16136#msg16136 date=1296648989]
                  [quote author=PMike link=topic=104.msg16135#msg16135 date=1296648920]
                  Será o volante e os 170.000km certinhos?

                  Abr.
                  PMike
                  [/quote]


                  tal olho ....

                  abraço
                  [/quote]


                  Este tópico é mais facil do que o do "vamos conhecer Portugal".

                  Esta malta tem mais olho para as maquinas do que para as paisagens.

                  Assim sendo devem-se "mines" ao PMIKE.

                  estão novas alterações ( pequenas) na "cozinha" ...

                  Abraço

                  A.S

                  O "FRIGORIFICO"

                  Comment


                    #49
                    Re:KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

                    [quote author=CaDeVX link=topic=104.msg16137#msg16137 date=1296649084]
                    Eu arrisco no volante e no gps.

                    Pois tem uma antena.


                    CaDe
                    [/quote]

                    Cade : aquilo não é uma antena é um microfone de um kit de maos livres do tempo da outra senhora.

                    Ainda não sei se lho vou intalar, mas era muito porreiro porque com 4W apanhava em qualquer lado, até nos buracos.

                    Mas se calhar também não gostas de "mines". ..

                    A.S
                    O "FRIGORIFICO"

                    Comment


                      #50
                      Re:KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

                      Que rico prémium... e bem melhor que o Tópico das´Dívidas onde só param caloteiros....

                      Mas leva mines com fartura no próximo Evento para se partilhar esse prémio com a malta.

                      Abr.
                      PMike

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X