Re:KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"
[quote author=MD TT link=topic=104.msg24326#msg24326 date=1302870133]
Será uma cadeirinha????????????
MD TT
[/quote]
nop . há que afinar as " vistas " ...
aposto que se for a valer mines, a malta acerta logo...
A.S
[quote author=MD TT link=topic=104.msg24326#msg24326 date=1302870133]
Será uma cadeirinha????????????
MD TT
[/quote]
nop . há que afinar as " vistas " ...
aposto que se for a valer mines, a malta acerta logo...
A.S




Comment