Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

FLC - Fotos Passeio Almoço Natal 2011

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: FLC - Fotos Passeio Almoço Natal 2011

Boas,

Algumas pessoas com quem falei, transmitiram-me algumas reclamações relativas ao restaurante.

Como organizador e responsável pela escolha do mesmo cumpre-me apresentar as desculpas por algo que estivesse menos bem.

Comment

Boas pessoal,

gostei imenso de vos voltar a ver todos. Foi com grade agrado que revi amigos e pude ver as suas magníficas viaturas.

Pena que não esteja em condições de mostrar as minhas viaturas. [:'(]

O passeio foi bom, calmo e relativamente fácil como costuma ser o passeio do nosso evento de Natal. Vi muita gente, não vi o banho matinal [], saltei de carro em carro, até ao repasto. Esganado de fome, comi bem. As duas primeiras pratadas ainda estavam meio "mornas" mas depois o membro e sócio Pedro Cruz deu uma ensaboadela ao empregado de mesa e lá foi ele buscar uma travessa á maneira. Fora isso acho que estava a coisa bem composta.

Gostei de vos ver e esperemos que o ano que se avizinha nos traga enormes surpresas. Pelo menos para nos esquecermos das agruras da vida e do país. []

Agradeço a todos os que puderam vir, e faço votos que no próximo ano, mais gente apareça, quer seja para os revermos, quer seja para mirar os seus TLC's, quer seja para nos conhecermos. Agradeço publicamente a todos os que interviram e contribuiram para a concepção e organização deste encontro.

Assim só me resta desejar a todos um feliz Natal, cheio de equipamento TT no sapatinho, pois os nossos TLC's merecem!

Feliz Natal! [] []

abraço natalício
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=Green link=topic=31168.msg43243#msg43243 date=1324633096]
        Boas,

Algumas pessoas com quem falei, transmitiram-me algumas reclamações relativas ao restaurante.

Como organizador e responsável pela escolha do mesmo cumpre-me apresentar as desculpas por algo que estivesse menos bem.
        [/quote]

lololo por mim esteve impecável lololo

Comment

alguém quere colocar a minhas fotos não tenho paçiença para colocar as fotos lolo

Comment

Só um pequeno comentario:

Tal como disse o netcruiser, é sempre bom rever bons velhos amigos que andamos todos os dias a teclar mas ao vivo é outra coisa, como o ano passado não marquei presença por causa da herdeira este ano fiz questão em leva-la ao almoço de natal, embora tenha aparecido disfarçado o importante é aparecer, fica aqui prometido que para o ano vou marcar presença no meu Black Joker.

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Aqui vai um video [smile rir-se]

Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=Green link=topic=31168.msg43243#msg43243 date=1324633096]
                Boas,

[/quote]

por mim estava tudo bem.. e sempre dificil agradar a toda a gente...acho que valeu a pena o passeio foi bastante agradavel...

Comment

Boas,

Não há mais fotos e videos ???

aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

eu tenho envia me o teu mail que envio te isso ......

Comment

[quote author=rp.tt link=topic=31168.msg43817#msg43817 date=1325589394]
                      eu tenho envia me o teu mail que envio te isso ......
                      [/quote]

enviado!!!

aBJraços TT
                      Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                      X