Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

FLC - Fotos Passeio Almoço Natal 2011

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: FLC - Fotos Passeio Almoço Natal 2011

Eu fico de boca aberta e por vezes me interrogo que se passa com as nossas mentalidades???

Estamos a falar num sinal de transito que estava abandonado no meio do monte entre muito outro lixo que o colega resolveu trazer como recordação, fazendo uma boa ação para o meio ambiente.

Vamos castigá-lo? Quantos anos demora uma chapa de ferro a desaparecer na terra?

Foi por isso que o pessoal não aderiu já adivinhando que o famoso STOP iria ser roubado!!!!!!

Pois quem organiza faz o seu melhor ou bem ou mal tenho a certeza que se empenhou.

Desde que tenho viatura 4X4 não tenho faltado a nenhum evento do Forum, todos eles bons cada um a sua maneira e não será por isso que vou deixar de os frequentar.

Pois gosto muito do TODO TERRENO e estou no Forum só e somente por gostar do TT e claro de TOYOTAS.

Abraço
    Paulo Batista

Comment

sou da opiniao(por minha experiencia) que quando se nao sabe da totalidade dos factos, se deve (tendo realmente interesse) indagar um pouco antes de se dizer ou afirmar ou acusar premptoriamente alguém seja do que for....

e, aposto(por experienciia também), que este tipo de assunto conversado, em vez de escrito, seria totalmente difereente....

o ambiente do encontro nao foi só "javardice"....
      tenham em atençao que alguns momentos,por serem mais emotivos e chamaativos,foram muito mais fotografados,e por maior numero de membros....
      daí allguns elementos, e algumas situaçoes terem sido tao repetidamente aqui "postados"....

era impossivel que a totalidade dos membros se revejam na totalidadde das atitudes e açoes de todos os membros intervenienntes...vamos lá ser razoaveis pessoal...

uma palavra ao ppessoal de sandim....

acho que animaram e fomentaram muito o convivio,e a sua participaçao foi de inegavel utilidade no quee a "quebrar o gelo" diz respeito...

coonsidero que foram dentro do possivel e ceitaavel brincalhoes,sem ser desrespeituosos...eu acompanhei-os grande parte do percurso...

e agora, será que também só queremos passeios e encontros , com excessiva hipocrisia,formalidade,seriedade e repressao interior...??
      temos que nos libertar e saber brincar e aceitar as formas de estar e de comportar do resto dos intervenientes(dentro de razoaveis e aceitaveis limites...),como esperamos que todos os outros aceitem e respeitem a nossa,se ela for mais serena,séria....

pessoal...se o fórum nao está no seu auge, nao é com guerrilhas internas que o vamos melhorar...
      EX:.... em vez destes posts todos, deveriamos ir á secçao dos veiculos dos membros e mandar lá uns "bitaites"... e puxar assuntos novos, questoes , fomentar as conversas e desenvolver conteudos...

vamos deixar este tema por aqui.....vá lá!!

Comment

[quote author=alf-chv link=topic=31168.msg44515#msg44515 date=1326488209]
        ....[/quote]

[] Obrigado Alfredo! []

abraço agradecido
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=rabbit link=topic=31168.msg44236#msg44236 date=1326127447]
          Belo passeio, belas fotos ,sinais de transito na traseira dos jipes... grande nivel....

depois de ver fiquei muito satisfeito por não me ter dado a fazer a viagem...
          [/quote]

Boas, por estas e por outras é que este forum esta como esta... [:-[
          e ainda bem que há certas pessoas que nem se dignam de fazer as viagens... [:-X]

enfim... ás vezes mais vale sós que mal acompanhados

Comment

[quote author=jukka link=topic=31168.msg44546#msg44546 date=1326582923]
            enfim... ás vezes mais vale sós que mal acompanhados
            [/quote]

Por vezes é melhor mal acompanhados do que sós à frente do ecrã

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A trabalhar...
            X