Re: KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"
[quote author=amgsoares link=topic=104.msg44479#msg44479 date=1326448802]
Novas Specs Para o frigorifico...

agora e ter tempo para o lá colocar...
A.S
[/quote]
Para :
1- Cumprir com o prometido a colegas aqui do forum
2- Fazer uma actualização em 2013
aqui vão as fotos das utlimas alterações ...



Abraço e bom 2014 para todos ..
A.S
[quote author=amgsoares link=topic=104.msg44479#msg44479 date=1326448802]
Novas Specs Para o frigorifico...

agora e ter tempo para o lá colocar...
A.S
[/quote]
Para :
1- Cumprir com o prometido a colegas aqui do forum
2- Fazer uma actualização em 2013
aqui vão as fotos das utlimas alterações ...



Abraço e bom 2014 para todos ..
A.S
]
Comment