Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

    [quote author=amgsoares link=topic=104.msg44479#msg44479 date=1326448802]
    Novas Specs Para o frigorifico...



    agora e ter tempo para o lá colocar...

    A.S
    [/quote]

    Para :

    1- Cumprir com o prometido a colegas aqui do forum

    2- Fazer uma actualização em 2013

    aqui vão as fotos das utlimas alterações ...










    Abraço e bom 2014 para todos ..

    A.S


    O "FRIGORIFICO"

    Comment


      Re: KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

      boas,

      Essas solas ficam aí à maneira []


      e o watercooler notou.se a diferença de potência?

      a bomba recicladora está sempre a trabalhar?

      tens ventuinha no radiador frontal? como é que ela aciona?


      ABJracos TT
      Sócio Fundador nº 3

      http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

      www.edito.pt

      Comment


        Re: KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

        [quote author=andry link=topic=104.msg91257#msg91257 date=1388344279]
        boas,

        Essas solas ficam aí à maneira []


        e o watercooler notou.se a diferença de potência?

        a bomba recicladora está sempre a trabalhar?

        tens ventuinha no radiador frontal? como é que ela aciona?


        ABJracos TT
        [/quote]


        A diferença que noto é depois de iniciada a viagem, num sitio onde o carro parecia perder um puco de potencia ( penso eu que pelo aquecimento de toda a "tubaria" do turbo à admissão) agora já não perde. Nota-se principalmente a subir bastante e em grande carga. Nos instantes após o arranque não noto diferença nenhuma.

        A bomba reciruladora está sempre a trabalhar.

        Em relação ao ventilador para já não instalei, dado uqe o meu viscoso está a trabalhar em demasia ...

        Ele quer é trilhos ....

        Abraço

        A.S

        Atenciosamente

        A.S
        O "FRIGORIFICO"

        Comment


          Re: KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

          Ora Boas :

          Este fim de ano tive algum tempo livre e coloquei mãos à obra.

          Coloquei um Detroit locker que já tinha preparado quase há um ano na "broa" da frente e atrás coloquei uma "broa" electrica ( tive que construir o controlador electrico).

          Posso também dizer que me parece uma escolha bastante acertada, pelo menos nos testes de fim de ano que fiz.

          Se alguém precisar de opinião sobre as mesmas "BROAS", já posso ajudar qualquer coisita...

          Só não tirei fotos da transformação [:P] [:P] [:P]

          Abraço Bloqueado e bom ano

          A.S


          Abraço

          A.S
          O "FRIGORIFICO"

          Comment


            Re: KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

            Excelente upgrade. Vais reparar que raras vezes terás de ligar o bloqueio traseiro, trepas tudo com o bloqueio na frente.
            Vais sentir a direção mais pesada.
            Em pedra não andes muito com a direção virada ao máximo, para poupar as juntas homocinéticas.

            Cumprimentos e bom 2016.

            Comment


              Re: KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

              Bom no para ti também.

              Como disse para já os testes que fiz foram muito positivos. Gostei bastante.

              Só não se pode andar com a tracção ligada em estrada. Aí sim o carro ganha algumas "vontades".


              Abraço

              A.S
              O "FRIGORIFICO"

              Comment


                Re: KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

                Muito bom, um Detroit locker para a frente é coisa para custar quanto? E é difícil a aplicação?

                Eu tinha pensado meter no meu apenas à frente atrás, não estava a pensar meter nada atrás.

                Obrigado e grande máquina que ai tens.

                Comment


                  Re: KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

                  Desculem-me o lapso mas á frente não é um Detroit, mas sim um lock right tipo o abaixo indicado.



                  em termos de valores custou-me cerca de 200€usado ( cá) e cerca de 40€ a alteração no torneiro para caber na "house" original.

                  Depois é mao de obra de mecânico

                  Abraço

                  A.S
                  O "FRIGORIFICO"

                  Comment


                    Re: KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

                    [quote author=amgsoares link=topic=104.msg127124#msg127124 date=1451842308]
                    Posso também dizer que me parece uma escolha bastante acertada, pelo menos nos testes de fim de ano que fiz.
                    [/quote]

                    Não há vídeos e fotos desses testes? [smile rir-se]
                    Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

                    Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

                    GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

                    Comment


                      Re: KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

                      A malta não aparece para visitar ... e a conduzir não consigo tirar fotos.. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                      Vou preparar um percurso soft para quem quiser dar uma volta com a família.

                      Tipo Sul, Fujaco, Drave, Regoufe, Pena, Covas de Rio/monte.

                      NEsse passeio tiramos as fotos.

                      Abraço

                      A.S
                      O "FRIGORIFICO"

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X