Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=amgsoares link=topic=104.msg127230#msg127230 date=1451997589]
A malta não aparece para visitar ... e a conduzir não consigo tirar fotos.. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Vou preparar um percurso soft para quem quiser dar uma volta com a família.
Tipo Sul, Fujaco, Drave, Regoufe, Pena, Covas de Rio/monte.
NEsse passeio tiramos as fotos.
Abraço
A.S
[/quote]
Boas no ultimo fim de semana do ano andei por essas tuas rotas quando fores e se tiver o carro pronto da um toque que alinho nisso...
Aquilo é muito bonito vê as fotos no tópico da hilux...
>Cumprimentos
[quote author=vanaxel link=topic=104.msg127227#msg127227 date=1451993851]
Muito bom, um Detroit locker para a frente é coisa para custar quanto? E é difícil a aplicação?
Eu tinha pensado meter no meu apenas à frente atrás, não estava a pensar meter nada atrás.
Obrigado e grande máquina que ai tens.
[/quote]
Á frente dá bem mais trabalho que instalar no eixo de trás. Atenção que para montar o próprio lockright e o grupo cónico é preciso afinação, que no meu caso deixei para mãos experientes.
Pois dá uma boa "poda" montar as "boras no sitio.
O de trás também dá algum trabalho porque é necessário fazer um pouco de "corte e costura" na bainha. Nomeadamente retirar uns ferritos que tem a mais e abrir umas roscas.
à frente também dá um pouco que fazer porque para retirar a "broa" antiga é necessário desmontar muita tralha.
MAs já está feito.
A voltinha fica prometida para quando o tempo estiver melhor, para se poder levar umas mines e umas febras para grelhar no passeio.
Pois dá uma boa "poda" montar as "boras no sitio.
O de trás também dá algum trabalho porque é necessário fazer um pouco de "corte e costura" na bainha. Nomeadamente retirar uns ferritos que tem a mais e abrir umas roscas.
à frente também dá um pouco que fazer porque para retirar a "broa" antiga é necessário desmontar muita tralha.
MAs já está feito.
A voltinha fica prometida para quando o tempo estiver melhor, para se poder levar umas mines e umas febras para grelhar no passeio.
Até lá vou estudar o percurso.
Abraço
A.S
Após os últimos updates , o frigorifico está a precisar de um elevador electrico para a porta do lado do condutor... alguém tem alguma ideia onde conseguir ???
Comment