Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

    Bela zona... Pena ser longe []

    Um abraço

    Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

    Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

    GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

    Comment


      Re: KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

      Essa zona é perto de mim

      Abraço

      Comment


        Re: KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

        É pensar em aparecer ...

        Abraço

        A.S
        O "FRIGORIFICO"

        Comment


          Re: KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

          [quote author=amgsoares link=topic=104.msg127230#msg127230 date=1451997589]
          A malta não aparece para visitar ... e a conduzir não consigo tirar fotos.. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

          Vou preparar um percurso soft para quem quiser dar uma volta com a família.

          Tipo Sul, Fujaco, Drave, Regoufe, Pena, Covas de Rio/monte.

          NEsse passeio tiramos as fotos.

          Abraço

          A.S
          [/quote]

          Boas no ultimo fim de semana do ano andei por essas tuas rotas quando fores e se tiver o carro pronto da um toque que alinho nisso...
          Aquilo é muito bonito vê as fotos no tópico da hilux...
          >Cumprimentos

          Comment


            Re: KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

            [quote author=vanaxel link=topic=104.msg127227#msg127227 date=1451993851]
            Muito bom, um Detroit locker para a frente é coisa para custar quanto? E é difícil a aplicação?

            Eu tinha pensado meter no meu apenas à frente atrás, não estava a pensar meter nada atrás.

            Obrigado e grande máquina que ai tens.
            [/quote]

            Á frente dá bem mais trabalho que instalar no eixo de trás. Atenção que para montar o próprio lockright e o grupo cónico é preciso afinação, que no meu caso deixei para mãos experientes.



            Comment


              Re: KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

              Pois dá uma boa "poda" montar as "boras no sitio.

              O de trás também dá algum trabalho porque é necessário fazer um pouco de "corte e costura" na bainha. Nomeadamente retirar uns ferritos que tem a mais e abrir umas roscas.

              à frente também dá um pouco que fazer porque para retirar a "broa" antiga é necessário desmontar muita tralha.

              MAs já está feito.

              A voltinha fica prometida para quando o tempo estiver melhor, para se poder levar umas mines e umas febras para grelhar no passeio.

              Até lá vou estudar o percurso.

              Abraço

              A.S
              O "FRIGORIFICO"

              Comment


                Publicado por amgsoares Ver Publicação
                Re: KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

                Pois dá uma boa "poda" montar as "boras no sitio.

                O de trás também dá algum trabalho porque é necessário fazer um pouco de "corte e costura" na bainha. Nomeadamente retirar uns ferritos que tem a mais e abrir umas roscas.

                à frente também dá um pouco que fazer porque para retirar a "broa" antiga é necessário desmontar muita tralha.

                MAs já está feito.

                A voltinha fica prometida para quando o tempo estiver melhor, para se poder levar umas mines e umas febras para grelhar no passeio.

                Até lá vou estudar o percurso.

                Abraço

                A.S
                Após os últimos updates , o frigorifico está a precisar de um elevador electrico para a porta do lado do condutor... alguém tem alguma ideia onde conseguir ???

                Abraço

                A.S


                O "FRIGORIFICO"

                Comment


                  Boas a todos :


                  Como o espirito do forum é de partilha venho aqui partilhar uma " avaria" de fim de semana.

                  Aconselho vivamente a quem tiver j7's com vidro electricos a desmontar o elevador e aplicar a mola de um elevador manual que é muito mais forte.

                  O vidro fica com um funcionamento mais suave e raprido.

                  Abraço

                  a.s
                  O "FRIGORIFICO"

                  Comment


                    Actualização.... Um toy em serviço....
                    O "FRIGORIFICO"

                    Comment


                      Epá. .actualização fraquinha.

                      Venham mais fotos!
                      Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

                      Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

                      GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X