Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1988 - "A Traineira"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1988 - "A Traineira"

Boa tarde,

ora julgo que a referência da peça que procuras seja esta:

16331A
    ...
    90916-03080 WAX TYPE (OPENING TEMPERATURE - FULLY OPEN TEMPERATURE) 88-100 (08/1988 - 12/1989) 1 € 65.85

Vê aqui: http://www.toyodiy.com/parts/p_E_198...-MPW_1603.html

Qual o ano do carro?

Ahhh e se te fizeres sócio, podes obter bons descontos: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...ic,1533.0.html []

abraço termostático
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas, infelizmente não é esse o termostato que gasta o meu TLC, netcruiser, mas obrigado na mesma pela atenção...
      O termostato que este gasta tem a flange junto, não é separada do termostato,,, [:'(]
      Aqui no representante Toyota de Paredes já o deslindaram mas querem 183€ mais IVA [>] o que é mesmo muito.

Obrigado pela tentativa de ajuda.

Abraço sem termostato.......
      Quanto mais alto subires maior será a tua queda, portanto sobe mas com cuidado.....bons trilhos...

Comment

Isso sem o termostato deve andar mais fresco, tão fresco que nem aquece os pés no inverno [smile rir-se].

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=31170.msg45234#msg45234 date=1327767397]
          Isso sem o termostato deve andar mais fresco, tão fresco que nem aquece os pés no inverno [smile rir-se].
          [/quote]

Boas, na verdade já pensei em eliminar o termostato [smile rir-se] pois não estou muito pelos ajustes gastar cerca de 230€ nele.
          Por outro lado deve acabar os problemas de aquecimento do motor, de inverno é que o carro não vai aquecer mesmo nada mas a ver vamos..

Abraço
          Quanto mais alto subires maior será a tua queda, portanto sobe mas com cuidado.....bons trilhos...

Comment

se tens o termo de origem vai a uma loja de peças auto e arranja algo idêntico...claro dentro dos mesmos graus...

cumprimentos

Comment

Penso que já descobri, parece ser igual ao termostato do opel calibra 2000i, tem flange igual mas não sei a temperatura de abertura dele... se der estou safo.....
              Vamos ver no que dá.

Abraço.

Comment

está visto, não dá [:'(], a temperatura é muito diferente para mais.No BJ é nos 82a85 e este só abre aos 92 graus.....
                É pena porque até era baratinho, 12€ + IVA.

Abraço

Comment

Boas
                  Não percebo nada da poda, mas penso que os Jeep Grand Cherokee tambem teem o motor VM 2.5 TD.

Como tal aqui fica a sugestao:

http://www.41jeep.com/index.php?page...&Itemid=60

Abraço

Comment

Boas,

Não queres meter ai uma foto do termostacto??? estou a achar isso muito esquesito, um termostacto com uma falange???

O teu é um VM de 5 cilindros, correcto??

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

sim, o meu bj tem motor vm de 5 cilindros. O termostato está dentro da flange, neste momento não tenho o termostato em casa porque foi para o representante da toyota em peredes e ainda não veio. Assim que o tiver ponho totos dele.
                      Mas é muito parecido com este do opel calibra 2000i e este até é bem baratinho 12€ + IVA.

Shot at 2012-01-30

Shot at 2012-01-30

Abraço.

Comment

A trabalhar...
                      X