Re: HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"
Esta série 70 é brutal! Nos tempos que andava nos Angola, eram sem dúvida os meus TLC preferidos de ver circular. Havia uma zona particular na província do Bié, entre as comunas do Kuanza e de Cuemba, que tinha uma estrada que nem foi feita para ser estrada, foi uma picada reabilitada pelos chineses que estavam a reabilitar os caminhos de ferro... e era vê-los passar carregados de gente e de tudo que as gentes do interior não tinha. Em época de chuvas as estradas eram autênticos lamaçais, extensões de estrada de lama que duravam quilómetros... aquilo era TT a tempo inteiro
Alguns ficavam atascados e lá aparecia um Unimog que safava a malta.
Se voltar para lá um dia destes vou encher-vos este forum de fotos dos 70s
Abraços!
Esta série 70 é brutal! Nos tempos que andava nos Angola, eram sem dúvida os meus TLC preferidos de ver circular. Havia uma zona particular na província do Bié, entre as comunas do Kuanza e de Cuemba, que tinha uma estrada que nem foi feita para ser estrada, foi uma picada reabilitada pelos chineses que estavam a reabilitar os caminhos de ferro... e era vê-los passar carregados de gente e de tudo que as gentes do interior não tinha. Em época de chuvas as estradas eram autênticos lamaçais, extensões de estrada de lama que duravam quilómetros... aquilo era TT a tempo inteiro

Alguns ficavam atascados e lá aparecia um Unimog que safava a malta.
Se voltar para lá um dia destes vou encher-vos este forum de fotos dos 70s
Abraços!








] [
] [






Comment