Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"



    Esta série 70 é brutal! Nos tempos que andava nos Angola, eram sem dúvida os meus TLC preferidos de ver circular. Havia uma zona particular na província do Bié, entre as comunas do Kuanza e de Cuemba, que tinha uma estrada que nem foi feita para ser estrada, foi uma picada reabilitada pelos chineses que estavam a reabilitar os caminhos de ferro... e era vê-los passar carregados de gente e de tudo que as gentes do interior não tinha. Em época de chuvas as estradas eram autênticos lamaçais, extensões de estrada de lama que duravam quilómetros... aquilo era TT a tempo inteiro
    Alguns ficavam atascados e lá aparecia um Unimog que safava a malta.

    Se voltar para lá um dia destes vou encher-vos este forum de fotos dos 70s

    Abraços!

    Comment


      Re: HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

      Boa noite
      Como foi o primeiro dia de 2012 e para que a máquina trabalhe o ano todo lá fomos dar a 1ª voltinha do ano .
      Ficam umas fotos :














      Comment


        Re: HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

        Está um luxo a tua maquina .
        Se algum dia tiver um bj73 tambem gostaria de colocar umas helicoidais [smile rir-se]

        Comment


          Re: HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

          Boa noite a todos.

          Como isto tem andado um pouco parado resolvi tirar umas fotos ao carrito depois de ter ido há inspecção e de ter as alterações efectuadas todas averbadas no livrete.

          Agora sim está a compor-se para ficar como previsto.

          Espero que gostem:








          Comment


            Re: HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

            Que fixolas.

            Domingo aparece em Loures com essa maravilha: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,31457.0.html

            abraço presente
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

            Comment


              Re: HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

              AGORA QUE ESTÁ AO JEITO QUER É MONTE COM ELE, E JÁ AGORA DP PARTILHA UNS VÍDEOS C A MALTA [] [] []
              TOYOTA POWERED BY XS5

              Comment


                Re: HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

                Este agora só anda no alcatrão [] []


                aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

                http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                www.edito.pt

                Comment


                  Re: HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

                  Ouvi dizer que ainda não estava no ponto

                  [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X]






                  MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                  Comment


                    Re: HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

                    Boas festas para todos !!!!!!!!!

                    E agora mostrar algumas novidades [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]















                    Assim esta preparado para as altas temperaturas..........

                    Comment


                      Re: HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

                      ora viva.....que tal ? diferenças ?

                      abraço

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X