Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"
Boa noite a todos
Aqui vão umas fotos para actualizar o tópico
Já dá para andar:



Um acessório para arrefecer o motor

A bomba de água

Boa noite a todos
Aqui vão umas fotos para actualizar o tópico
Já dá para andar:



Um acessório para arrefecer o motor

A bomba de água

parabens pelo trabalho !! mt bom gosto 

Comment