Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #61
    Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

    [quote author=z3lu link=topic=108.msg19924#msg19924 date=1299512444]
    Boas
    Ora vamos lá a mais umas fotos:

    O belo do turbo:


    E a ultima aquisição para andarmos mais frescos no verão :









    Agora só me falta fazer o apoio para o compressor no motor se alguem por um acaso tiver um apoio do 12ht do compressor e quiser vender ou mostrar para copiar avisem
    [/quote]

    Boas,

    É de que land cruiser o AC ???

    Qual é o turbo???


    aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

    http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

    www.edito.pt

    Comment


      #62
      Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

      Boas
      O A/C é de um 73 motor VM e vê lá a minha sorte que o meu carro já tem a instalação toda para A/C è só chegar e montar o turbo é de um 1HD-FTE.......

      Comment


        #63
        Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

        Boas,


        Por norma a cablagem já vem pronta para os opcionais todos, é chegar e montar ;D ;D sorte a tua!!!

        Depois quando poderes tira ai sff umas fotos melhores do evaporador

        e já que estou a pedir hehe diz ai as dimensões do caixote para ver se isso "encaixa" no bj40 ;D ;D


        Obrigado!

        aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

        http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

        www.edito.pt

        Comment


          #64
          Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

          isto pra que serve?.. ??? ???

          como funciona? ??? ??? ???

          :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[

          [quote author=z3lu link=topic=108.msg10475#msg10475 date=1292275703]
          Boa noite a todos

          Aqui vão umas fotos para actualizar o tópico
          Já dá para andar:


          Um acessório para arrefecer o motor



          A bomba de água



          [/quote]

          Comment


            #65
            Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

            Boas
            a 1ª imagem é um intercooler ar/agua PWR e a 2ª imagem é a bomba de agua que faz circular a agua dentro do barril e de um 2º radiador que se terá de montar para arrefecer a agua depios de passar no barril
            Para teres uma ideia é mais ou menos isto:

            Comment


              #66
              Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

              AAAAHHHHHHHHHH ;D ;D ;D ;D ;D

              também queria um "bombo" desses ;D ;D

              tem muito bom aspecto.
              já tinha ouvido falar, e lido alguma coisa, mas nem fazia idéia do aspecto disso

              Comment


                #67
                Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

                Boas
                mais umas actualizações:
                O turbo já concluido:

                O apoio do compressor do A/C





                O apoio da base do turbo



                Comment


                  #68
                  Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

                  belo trabalho, muito profissional !! parabéns....

                  cumprimentos

                  Comment


                    #69
                    Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

                    Depois de vários meses sem trabalhar eis que faz fumo novamente:





                    desculpem lá as car#l#das ;D ;D ;D ;D ;D

                    E queria acrescentar mais uma coisa por vezes põe-se a duvida de como retirar a ferrugem de dentro da bomba de água, bloco ,cabeça, radiador e tubagem sem danificar e ao fim de muita pesquisa e de uma amena cavaqueira com um guru dos radiadores com mais de 20 anos ou seja em cobre ,dissera-me o seguinte e passo a citar "...tiras a água toda e substituis por VINAGRE ( e eu pensei não bebes mais nada hoje???????) e andas com o carro 2 ou três dias e voltas a pôr anticogelante. E lá fui antes de pôr o vinagre no motor fiz umoa pequena experiência coloquei vinagre dentro de um recipiente e puz lá dentro uma chapa com muita ferrugem e esperei, passados uns dias retirei a chapa e estava como nova sem ponta de ferrugem.Bem lá fui eu comprar 15 litros de vinagre para pôr no motor ,fiz a expêrincia e posso dizer-vos que ficou parece novo ,os tubos a bomba de agua por dentro estão cinzentos .
                    Em suma quem quiser limpar o circuito recomendo.

                    Comment


                      #70
                      Re:HJ73 - 1991 - "2º PROJECT"

                      Boas,


                      8) 8) 8) já deita fumo ;D ;D

                      pareceu estar com um barulho um pouco rijo de mais...talvez seja apenas impressão : :


                      olha que não convém abusar muito no vinagre, senão depois tens que andar a tapar buracos ;D ;D

                      o meu irmão no GR fez isso mas apenas com 4/5 litros de vinagre e o resto de água, e agora é só água a sair pelos tubos hehehehe


                      aBJraços TT
                      Sócio Fundador nº 3

                      http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                      www.edito.pt

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X