Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Marrocos 2012

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Marrocos 2012

Que tal juntar-mos um grupo de TOYS (enão só) e irmos dar uma volta até MARROCOS? As datas seriam a combinar

Re: Marrocos 2012

Hummmm,

até me custa estar a escrever que é um grande desejo e até embarco numa demanda dessas .... mas depois acabo sempre por me lixar á conta do trabalho. [:-X] [:-X]

Vamos ver o evoluir do tópico e claro está, as datas... []

abraço interessante
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas;
      2012 promete ser um ano de grandes dificuldades, Marrocos é um local para espairecer, pensar, procurar soluções, ter ideias, inovar Vamos nessa.
      Propostas?????
      Espero poder embarcar nesta viagem, caso o trabalho me permita....
      Abraços

Comment

Boas.Hoje tive uma propósta que consta do seguinte: Nos juntar-mos ao grupo do "atar Expeditions" que vão fazer desde Quarzazarte até a cidade do Cabo durante 4 meses, nós iamos com eles até ao Barbas ou Nouakchott, isto caso eles permitissem a nossa inclusão no grupo!!!!!!!!!A partida deles é dia 27 de fevereiro de Quarzazart, aguardamos o contacto afirmativo ou negativo do nosso amigo JOTA.Caso queiram saber mais desta aventura é favor irem a ATAR EXPEDITIONS e verem.

Comment

Isso para mim é impossivel, bastante apertado..... Força o para quem for.

Comment

Boas Tampinhas.A coisa ainda não está certa,a vêr vamos como diz o cégo.......

Comment

E então josé como estão as coias???
              Estou a ver que os nossos colegas Toyotistas estão mesmo sem vontade de ir, nem um comentariozinho nem nada........ Este forum anda mesmo em baixas

Comment

Boas.É como dizes, isto está mesmo pelas ruas da amargura.Nunca mais me metem as fotos, desde o Natal que têm lá os cartões e até agora naaada.Quem não sabe tem que esperar...........que os outros arranjem tempo

Comment

O José colocar fotos tambem não é nada do outro mundo... queres ajuda??
                  O mau é quando se tem uma net lenta, demora e demora....
                  A ver se isto anima para o lado dos toys

Comment

Olá amigos ! Aqui o Suricata propõe que se increvam através do clube Leirividatt na expedição a Marrocos 2012. È o único clube de todo o terreno que pertence a uma clínica médica. Leva sempre um médico e uma enfermeira, assim como uma equipa de mecânicos. Os valores são em conta, uma vez que fazemos isto também por pura paixão por África. Estejam atentos ao nosso site. www.leirividatt.com

Comment

A trabalhar...
                    X