Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Marrocos 2012

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Marrocos 2012

Tampinhas, já viste o itenerário?

Comment

Boas José;

Jé dei uma olhada sim, parece-me bem bom tenho pena de não poder.....

Comment

Tampinhas e todos os outros.Já podem vêr mais fotos no mesmo site do facebook

Comment

Obrigado pela inf. Vou dar uma olhada

Comment

Então gostaram?

Comment

Ainda não tive oportunidade, só esta noite vou ver as restantes.
              Mas até agora 5*.

Comment

Podem sempre juntar-se ao nosso programa que desafio a espreitar e que já publiquei aqui nas expedições. É um programa económico com a vantagem de ser organizado pelo único operador credenciado (com alvará, seguros de viagens, seguros de caução e aderente do Provedor do Cliente) para expedições e viagens de aventura com 12 anos de experiência.

Comment

[quote author=NUNO. link=topic=31223.msg44647#msg44647 date=1326735772]
                  Eu se tudo correr bem vou dia 24 de Março para Marrocos são 12 dias a descoberta com um grupo de amigos 6 jipes sem nada marcado,uns já lá tiveram outros não eu vou levar a minha esposa e os meus filhos um de 8 e outro de 13 e sem stress, é claro que tem sempre alguma preparação os almoços alguma medicação agua estojo primeiros socorros e roupa para o frio e calor , de resto é divertir .
                  [/quote]
                  vi varias propostas de viagens organizadas, mas esta ideia agradame.
                  Onde se encontram pormenores Nuno?
                  Abraço
                  JJ
                  Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                  Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

[quote author=jjorge link=topic=31223.msg47553#msg47553 date=1331482125]
                    [quote author=NUNO. link=topic=31223.msg44647#msg44647 date=1326735772]
                    Eu se tudo correr bem vou dia 24 de Março para Marrocos são 12 dias a descoberta com um grupo de amigos 6 jipes sem nada marcado,uns já lá tiveram outros não eu vou levar a minha esposa e os meus filhos um de 8 e outro de 13 e sem stress, é claro que tem sempre alguma preparação os almoços alguma medicação agua estojo primeiros socorros e roupa para o frio e calor , de resto é divertir .
                    [/quote]
                    vi varias propostas de viagens organizadas, mas esta ideia agradame.
                    Onde se encontram pormenores Nuno?
                    Abraço
                    JJ
                    [/quote]

Podes ver aqui, http://www.facebook.com/groups/315889508428612/
                    BONS TRILHOS

Comment

Partida a 29 de Julho, para uma duração de quinze dias.Vai ser calor com fartura........

Comment

A trabalhar...
                      X