Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Podem sempre juntar-se ao nosso programa que desafio a espreitar e que já publiquei aqui nas expedições. É um programa económico com a vantagem de ser organizado pelo único operador credenciado (com alvará, seguros de viagens, seguros de caução e aderente do Provedor do Cliente) para expedições e viagens de aventura com 12 anos de experiência.
[quote author=NUNO. link=topic=31223.msg44647#msg44647 date=1326735772]
Eu se tudo correr bem vou dia 24 de Março para Marrocos são 12 dias a descoberta com um grupo de amigos 6 jipes sem nada marcado,uns já lá tiveram outros não eu vou levar a minha esposa e os meus filhos um de 8 e outro de 13 e sem stress, é claro que tem sempre alguma preparação os almoços alguma medicação agua estojo primeiros socorros e roupa para o frio e calor , de resto é divertir .
[/quote]
vi varias propostas de viagens organizadas, mas esta ideia agradame.
Onde se encontram pormenores Nuno?
Abraço
JJ
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...
[quote author=jjorge link=topic=31223.msg47553#msg47553 date=1331482125]
[quote author=NUNO. link=topic=31223.msg44647#msg44647 date=1326735772]
Eu se tudo correr bem vou dia 24 de Março para Marrocos são 12 dias a descoberta com um grupo de amigos 6 jipes sem nada marcado,uns já lá tiveram outros não eu vou levar a minha esposa e os meus filhos um de 8 e outro de 13 e sem stress, é claro que tem sempre alguma preparação os almoços alguma medicação agua estojo primeiros socorros e roupa para o frio e calor , de resto é divertir .
[/quote]
vi varias propostas de viagens organizadas, mas esta ideia agradame.
Onde se encontram pormenores Nuno?
Abraço
JJ
[/quote]
Comment