Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Marrocos 2012

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Marrocos 2012

Pode ter sido uma situação de pânico,porque andar na areia com uma mota não é para todos,a mota só anda na areia depois de adquirir alguma velocidade,arrancar na areia solta, provávelmente com uma mota demasiado pesada ,não é uma tarefa fácil. O ERG Chabi por serem as dunas mais próximas da Europa , deve ser o sítio mais turistico de Marrocos,depois de Marraquexe, especialmente desde que alcatroaram a estrada de Rissani para Merzouga,exagerando um pouco... tem quase tanto trânsito como a Avenida da Liberdade.São os turistas com os camelos,são os espanhois e os franceses com jeeps e motas,é pessoal a fazer body-bord nas dunas e quando páras 10 minutos para ver a paisagem aparece logo um Marroquino,de motorizada, a tentar vender fosseis ou bijutaria por um preço que só ALÁ se atreveria a pedir.
    É muito dificil aceitar essa história de exaustão.

Comment

Nem com um JEEP é para todos quanto mais de mota!!!!!!!!É verdade, quando se para aparece de trás duma duna logo um Marroquino.Vamos esperar para se saber os resultados.

Comment

O que sei, e conhecia o Antonio Ramos, foi a primeira viagem deles a terras Marroquinas.
        Enfim é sempre triste ver partir dois companheiros.
        http://img210.imageshack.us/img210/8745/casa2x.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Comment

A exaustão pode dever-se a desidratação.

Andar de mota a curtir, concentrado, etc etc, com roupa de protecção e capacete, sem ingerir liquidos, e muito calor á mistura, facilmente pode descambar em tragédia. Embora dificil de entender em caso de desatenção pode acontecer. [:-\]

abraço triste
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31223.msg54073#msg54073 date=1339450474]
            A exaustão pode dever-se a desidratação.

Andar de mota a curtir, concentrado, etc etc, com roupa de protecção e capacete, sem ingerir liquidos, e muito calor á mistura, facilmente pode descambar em tragédia. Embora dificil de entender em caso de desatenção pode acontecer. [:-\]

abraço triste
            [/quote]

café, refrescos de cola, chá, alcool.....
            tudo ajuda á desidrataçao..... [:-\]

que tragédia.....

Comment

Já está marcada a voltinha até Marrocos, será dia 15 de Agosto com o seguinte percurso: Lisboa,Algeciras,Fez, Midelt,Merzouga,Mamhid,Foum-zuid,ouarzazate,Bulmane dades,Imilchil,Catedral do Rochedo,Tilougguite,Beni-mellal,Cascatas D´ouzoud,Marrakech,Asilah,Algeciras,Lisboa.A chegada a Lisboa está prevista para o dia 29 de Agosto.Vai haver calor com fartura mas nada impede a viagem que será até agora com duas viaturas e seis pessoas. [8)]

Comment

Boas José.

Tu não paras! [] Já não te vejo á algum tempo. Quando vieres para os lados de Vialonga, apita! []

abraço grande
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Grande Voltinha.......as cascatas são lindas.
                  Boa viagem.
                  http://img210.imageshack.us/img210/8745/casa2x.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Comment

Boas NETCRUISER.Já á algum tempo que não vou por esses lados, agora tenho um mecanico da TOYOTA ao pé da porta que se reformou em Janeiro deste ano e presentemente é ele que me trata da máquina. Para ele o tempo que demora não é problema, pago uma ridicularia, levo o material e outras vezes vai comigo comprar material Toyota só que não vem na caixa toyota.Um exemplo: meti agora discos de travão á frente por 46Euros cada, o problema é se for sózinho não me vendem ele tem que ir pessoalmente.Mandei-te um MP com o meu e-mail depois diz alguma coisa.Um abraço e parar é morrer

Comment

Voltinha de 15 dias em beleza, com temperaturas desde 45 a 68 graus e alguma chuva em Erfoud e Mahamid.As fotos oportunamente irei encontrar alguma alma caridosa que as meta, eu sou nabo nessas coisas.

Comment

A trabalhar...
                      X