Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Marrocos 2012

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Marrocos 2012

[quote author=josematos link=topic=31223.msg58904#msg58904 date=1346403839]
    Voltinha de 15 dias em beleza, com temperaturas desde 45 a 68 graus e alguma chuva em Erfoud e Mahamid.As fotos oportunamente irei encontrar alguma alma caridosa que as meta, eu sou nabo nessas coisas.
    [/quote]

Este homem não para. []

Abraço vivo
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Já estou a preparar a nova saida ÁFRICA NEGRA 2013 com saida a 10/01/2013

Comment

Aqui vai a descrição de um percurso lindo tanto em altitude (2.900 metros) como em alcatrão e pista. Na saida de ouarzazate em direcção a buolmane do dadese ao km 20 encontra-se á esquerda uma tabuleta que diz denmate e segue-se por ai.Chegando a denmate pode-se ir para asilal,cascatas d´ouzoud,beni mellal ou marrakech.É de se fazer este percurso porque se apanha montanha depois um vale a bordejar um rio onde há muitos castanheiros, nogueiras e onde existe muita agricultura.Até parece que se está no PEODÃO

Comment

Boas,

Passei por essa estrada de montanha de Beni Mellal a precisamente 10 anos...na altura de autocarro numa excursão!

Lembro-me de os telhados das casas serem bastante inclinados, indicando que naquela zona nevava bastante no inverno, e de o guia dizer que lhe chamavam a Suiça de Marrocos!

Realmente é uma paisagem bem diferente da imagem que se têm do país []

Boa viagem José [8)]

Abraço
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Não devemos estar a falar da mesma,esta é bastante estreita não dá para autocarros ( só do genero ford transit) e está alcatroada só em parte á cerca de 2 anos.Também não vai directa a Beni Mallal mas sim a Asilal.

Comment

Boas josé não tens por ai umas fotos para partilhar []

abraço

Comment

Bons dias
                A Suissa de Marrocos é uma localidade chamada Ifrane(1650m) onde estão chalés suissos e pistas de ski e o rei tem o seu palácio para fazer desportos de inverno.
                Fica na estrada P24(alcatroada) entre Fes e Azrou

Comment

Boas.Quanto a fotos, como sabem não as sei meter ando a vêr se encontro uma alma caridosa e que tenha tempo.Quanto ao palácio do Rei em Ifrane, em 2008 já estivi no interior e jardins, coisa que 95% dos Marroquinos não tiveram essa graça.Vou descrever como foi,quando vim da Guiné em Abril de 2008 passámos por Ifrane e estávamos parados no parque ( 2 viaturas) que fica junto ao jardim exterior do palácio.Calhou a comitiva do Rei passar e uma das viaturas parou e dentro ia o próprio.Conversa para aqui e para ali e donde vinhamos quando no final fomos convidados para um chá no palácio pelo Rei.Foi assim que conhaci uma pequenissima parte do palácio e praticamente todo o jardim, mas sem tirar uma unica foto.Quanto ao rei é simpatico mas de poucas falas, pretende saber tudo mas ele não diz patavina.

Comment

[quote author=josematos link=topic=31223.msg60603#msg60603 date=1348429227]
                    Boas.Quanto a fotos, como sabem não as sei meter ando a vêr se encontro uma alma caridosa e que tenha tempo.Quanto ao palácio do Rei em Ifrane, em 2008 já estivi no interior e jardins, coisa que 95% dos Marroquinos não tiveram essa graça.Vou descrever como foi,quando vim da Guiné em Abril de 2008 passámos por Ifrane e estávamos parados no parque ( 2 viaturas) que fica junto ao jardim exterior do palácio.Calhou a comitiva do Rei passar e uma das viaturas parou e dentro ia o próprio.Conversa para aqui e para ali e donde vinhamos quando no final fomos convidados para um chá no palácio pelo Rei.Foi assim que conhaci uma pequenissima parte do palácio e praticamente todo o jardim, mas sem tirar uma unica foto.Quanto ao rei é simpatico mas de poucas falas, pretende saber tudo mas ele não diz patavina.
                    [/quote]

A isto chama-se no local e hora certa.

[] [] [] [] []

MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

È mesmo isso [8)]

Comment

A trabalhar...
                      X