Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1979 - "YURI"

Colapsar
Tópico encerrado.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1979 - "YURI"

[quote author=armstrong link=topic=112.msg78363#msg78363 date=1370464929]

uns dirão que esta bem ,outros para não dizer que esta uma cagade em tres tempos, dirão que esta porreiro...

o tempo esgotou-se e eu passei-me. Foi tinta para cima e ja esta. Não sou pintor de raça nem coisa que se pareça. Podia ter ficado melhor ?

PODIA, mas esta bom assim.... não é para ir a concurso. È PARA EU CURTIR !
    [/quote]

Quem quizer melhor que se chegue à frente

[:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]

Mais nada,

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Toca a montar isso para poder ver isso ao vivo no proximo encontro de Setembro

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Além do bom gosto para provas do Nilde, o espantoso é o cuidado com que os carros são preparados, tudo ao pormenor.

Quero ver o bicho ganhar côr
      e quanto a chilenas, (garrafas, então...) é só dizer .

Aquele abraço
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Está mesmo horrivel!!
        Mas como sou um gajo porreiro, vou-te deixar aí um vermelhinho mais a tinta correspondente, para tu aperfeiçoares a técnica... que dizes?
        Ainda te levo umas minis para não desanimares! [smile rir-se]

Abraço fixe
        NJ
        O meu BJ40:
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Boas amigo Braço Forte,

Muito bom...Assim é que é...quem pinta assim não é gago [smile rir-se] [8)] [smile rir-se] Isso tá do best...é botar o resto das peças e siiiigggaaaaaaa []

Agora não há desculpa de não levares o Yuri a Terras do Demo em Setembro [:P]

Abraço quase-quase

KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=112.msg78389#msg78389 date=1370508832]
            Boas amigo Braço Forte,

Muito bom...Assim é que é...quem pinta assim não é gago [smile rir-se] [8)] [smile rir-se] Isso tá do best...é botar o resto das peças e siiiigggaaaaaaa []

Agora não há desculpa de não levares o Yuri a Terras do Demo em Setembro [:P]

Abraço quase-quase
            [/quote]

Já sei o porque de ele estar a pintar à pressa, é que o quer ter pronto para os anos dele

[] [] [] [] [] [] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

mais umas da evolução do pokemom... [smile rir-se] [smile rir-se]

Uploaded with ImageShack.us

Comment

Ta fixe sim senhora, é isso que tenho de fazer ao meu xD

Comment

Isso está a andar! Pensei que gostavas de fazer parte do grupo dos retardatários. []

Esta dobradiça nao foi encasquilhada?

Uns casquilhos de nylon do torneiro ou de origem ficavam aí bem. []

Abraço sugestivo
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=112.msg78424#msg78424 date=1370549284]
                    Isso está a andar! Pensei que gostavas de fazer parte do grupo dos retardatários. []

Esta dobradiça nao foi encasquilhada?

http://img37.imageshack.us/img37/651...3046322141.jpg

Uns casquilhos de nylon do torneiro ou de origem ficavam aí bem. []

Abraço sugestivo
                    [/quote]

Não parece mas esta encasquilhada... a questão foi a estupidez de mandar cromar depois... a parte de nylon que se ve ficou com mau

aspecto... :evil: :evil: :evil: :evil:

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=112.msg78424#msg78424 date=1370549284]

[/quote]

grupo dos retardatarios ???? fonix... [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] deixo isso pra ti e para o MDTT e Nilde claro..

se não se importam , eu vou andando... contas reais, já lá vão 8 anos... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X