Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1979 - "YURI"

Colapsar
Tópico encerrado.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1979 - "YURI"

já pintaste o choques em preto hehehehe

Comment

Está porreiro sim senhor, foi na Sociescapes?! Mandei lá fazer a linha da pick-up e gostei do trabalho!

Abraço
      VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

Comment

Boas, jorge nao gosto nada desse trabalho...desculpa a sinceridade...

parece feito em casa...

um abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=112.msg79698#msg79698 date=1372719416]

parece feito em casa...

um abraço
          [/quote]

não tens de gostar de tudo nem de pedir desculpa por dares a tua opinião... []

talvez ficasse melhor no sitio do original...tb não gosto muito daquilo a aquecer o gasoleo e os pes do pendura... vamos ver o que dá...

a ideia era tira-lo da zona da roda... e a ponteira... foi posta onde o cliente mandou... [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] talvez a tire e meta

so a ponta virada para baixo ou para o lado ...

Comment

Eles na sociescapes trabalham bem, está um luxo, meteste algum flexível? se não meteste e com o escape assim com tão pouca torção é capaz de partir por algum lado, a mim partiu num dos apoios de traz na 1ª vez que saí fora da estrada, no mesmo mês partiu mais duas vezes e é original, depois de meter os flexíveis (um grande na vertical e outro pequeno junto á 1ª junção) nunca mais tive problemas e ainda tirou muita vibração!! Pensa nisso!

Quero ver isso ao vivo!

Abraço

NJ
            O meu BJ40:
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Isso é que é trabalhar (no jipe).

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=armstrong link=topic=112.msg79699#msg79699 date=1372720809]
                [quote author=LENHADOR link=topic=112.msg79698#msg79698 date=1372719416]

parece feito em casa...

um abraço
                [/quote]

não tens de gostar de tudo nem de pedir desculpa por dares a tua opinião... []

talvez ficasse melhor no sitio do original...tb não gosto muito daquilo a aquecer o gasoleo e os pes do pendura... vamos ver o que dá...

a ideia era tira-lo da zona da roda... e a ponteira... foi posta onde o cliente mandou... [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] talvez a tire e meta

so a ponta virada para baixo ou para o lado ...
                [/quote]

Boas, a ponteira traseira será sempre um enrolador de fumos na traseira....principalmente a descer...

em cima do motor....acaba por entrar no carro... alem de defumar a traseira....depois tem o angulo de

saida em tt....mesmo para umas passeatas, acontece ....tocar partir empenar...a panela nao tem secçao

para esse motor, é como correr com metade do nariz tapado...corre mas ....é o que parece daqui...

depois nao tem flexível....nem tao pouco apoio ha ecloge....para terminar a minha opinião, ja "ninguém"

usa abraçadeiras dessas...levava mais uma falange com 2 parafusos aço inox .....para uma casa da

especialidade está mt amador...

abraço []

Comment

Pois, realmente a minha tem essas falanges com parafusos... mas essa panela parece a de origem, não é? ou esse 11b tem de ter maior saída de gases? é isso Lenhador?

Confessa-te lá Armstrong!!!

Abraço

NJ
                  O meu BJ40:
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

sim uma panela com outra capacidade melhora o rendimento do 11b....aquele motor nada

tem a ver um com B....em performances..

o facto daquela panela nao ter falange era simples...era fazer uma...

cumprimentos

Comment

[hmmm] [hmmm]

para confessar a verdade, eu não queria deixar o escape muito aberto para não faze muito barulho pois os srs

aqui do ipo não me melgarem muito a cabeça com o " ah e tal não esta de origem...não esta conforme as

características originais do veiculo " ... já chega os travões de disco nas 4 rodas , a direção assistida... etc...

então fiz assim : o escape esta direto ! o tubo é de 55 mm e a panela , não passa de um abafador direto

também de 48 mm internos. será retorno de pressão a mais ? isso já não sei... vou experimentar assim

a ver o que dá...

a falta do flexivel também foi um pedido meu... a coisa não esta fácil deste lado e estou a tentar poupar uns

euros pelo menos ate partir e ai sim... vou mandar instalar um.

a ponteira, era uma que eu ca tinha em casa e apesar dos mesmos avisos do instalador que o

Lenhador me fez, eu próprio teimei em a mandar colocar... mas não se apoquentem, não tarda muito e esta fora.

só quero ir á inspecção em " Low Profile " e depois há algumas coisas que vão sair... ponteira... abas...e as palas vamos ver...

Comment

A trabalhar...
                      X