Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1979 - "YURI"

Colapsar
Tópico encerrado.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1979 - "YURI"

Páhhh

estás a precisar de levar uns valentes pontapés no "ésse"! [huhuhuh]

Mas que raio homem! A família não gosta, VAI A PÉ! [] É só uma questão de te mentalizares que "meninos não entram"! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Quanto é que vale essa coisa com capota cinzorrivel? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] ... manda por PM, mas faz desconto para repintar a capota! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço triste
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

sim o net tem razao .

tens de ver o Green e familia . isso é que é espirito j4

Comment

[quote author=Nilde link=topic=112.msg85496#msg85496 date=1380353325]
        sim o net tem razao .

[/quote]

Ora bons dias a todos os que se interessam por este tópico! [smile rir-se] [smile rir-se]

Nilde, as situações não são bem iguais! Eu mandei o bitaite que mandei na brincadeira, mas se o Jorge decidir manter o seu brinquedo em casa, a familia tem de aceitar uma de duas coisas: Ou vai no BJ, ou fica em casa! Também pode acontecer que lhe imponham a condição "Ou sai o BJ ou sais tu!" [smile rir-se]

O caso do Green, julgo que seja muita particular. Ambos gostam do conceito e do estilo de vida. Sabem os sacrifícios que um carro destes proporciona mas aceitam-nos! No meu caso já não é bem assim! A minha maria foge do BJ40 a sete pés. Andou nele se não me engano duas vezes. No BJ73, que é um carro mais civilizado que o J4, nunca andou! Nem à pendura! [:'(]

abraço na vida
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=112.msg85500#msg85500 date=1380363444]

................. Ou vai no BJ, ou fica em casa! .............................

abraço na vida
          [/quote]

Quem anda de BJ40 é por "amor à camisola"

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Tenho o meu estacionado atras de onde estou a escrever e esta-me a deixar triste de não poder andar nele, "montar" umas miudas giras no corral e ir esticar o pernil

Pena este tipo de situações que nos deixam tristes a quem tem amor e espirito por estas reliquias.

Abraço triste

Comment

sim o net tem razao .

[/quote]

Ora bons dias a todos os que se interessam por este tópico! [smile rir-se] [smile rir-se]

Nilde, as situações não são bem iguais! Eu mandei o bitaite que mandei na brincadeira, mas se o Jorge decidir manter o seu brinquedo em casa, a familia tem de aceitar uma de duas coisas: Ou vai no BJ, ou fica em casa! Também pode acontecer que lhe imponham a condição "Ou sai o BJ ou sais tu!" [smile rir-se]

O caso do Green, julgo que seja muita particular. Ambos gostam do conceito e do estilo de vida. Sabem os sacrifícios que um carro destes proporciona mas aceitam-nos! No meu caso já não é bem assim! A minha maria foge do BJ40 a sete pés. Andou nele se não me engano duas vezes. No BJ73, que é um carro mais civilizado que o J4, nunca andou! Nem à pendura! [:'(]

abraço na vida
              [/quote]

Fáz como eu amigo , Dizes maria vens ou ficas e ela vem ou fica [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

cá para nos que ninguem nos ouve levas porradinha em casa [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se].

Samir novo topico [ violência domestica por causa do j4 ]

bem eu porrada na levo mas um arroz de trombas nao me livro heheheheh

Comment

sim o net tem razao .

[/quote]

abraço na vida
                [/quote]

...haja alguem que me entende... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

eu só não posso é ter dois... [:'(] [:'(]

Comment

boas,

Este assunto já merece um tópico [smile rir-se]

"O que fazer para a mulher andar de BJ40"

armstrong, acho que depois de umas alterações vais ver que a tua família começará a ter outra opinião.

Primeira, escape a fazer o mínimo baralho possível.

Depois o tapete original que podes esforçar com mais isolamento,

Mete Tela isolante na chapa.

se os pneus fazem muito barulho e vibrações, arranja uns BF Goodrich e fica logo oito melhor.

convém também meter mais coisas dentro do jipe pois abafar
                  o barulho.
                  Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=112.msg85509#msg85509 date=1380377872]
                    boas,

Este assunto já merece um tópico [smile rir-se]

"O que fazer para a mulher andar de BJ40"

armstrong, acho que depois de umas alterações vais ver que a tua família começará a ter outra opinião.

Primeira, escape a fazer o mínimo baralho possível.

Depois o tapete original que podes esforçar com mais isolamento,

Mete Tela isolante na chapa.

se os pneus fazem muito barulho e vibrações, arranja uns BF Goodrich e fica logo oito melhor.

convém também meter mais coisas dentro do jipe pois abafar
                    o barulho.
                    [/quote]

#$&?X @...ssse... o Bj 40 é um jipe...não é uma casa de bonecas caraitas... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

o escape não esta a fazer barulho... é mesmo o motor que se ouve la dentro...

essa tela isolante de que falas ja me lembrei dela... existe alguma alternativa á tela indicada para automoveis ?

é que a indicada é cara pa cacete... [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

e dentro do jipe vou la meter mais o quê ? ja la tem 4 bancos um tapete e um gordo..não chega ? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

ele ainda não esta acabado... e como não creio que o va vender, acho que me vou dedicar a forrar umas coisitas...

tens algum tapete a mais , ou sabes de algum para venda ?

[smile rir-se]

Comment

boas, é triste mas a família esta sempre em 1 lugar...

eu antes de vender tentava minimizar esses barulhos....

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X