Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1979 - "YURI"

Colapsar
Tópico encerrado.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1979 - "YURI"

o teto do bj está a condizer com o teto da casa na foto [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

NJ ouvi ou li que anda outro bj ai por casa ? e umas fotozitas ? [smile rir-se]

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=112.msg95770#msg95770 date=1393452414]
      o teto do bj está a condizer com o teto da casa na foto [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço
      [/quote]

Acho que combina mais com o céu

[] [] [] [] [] [] []

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=112.msg95770#msg95770 date=1393452414]

NJ ouvi ou li que anda outro bj ai por casa ? e umas fotozitas ? [smile rir-se]

abraço
        [/quote]

Era para ser apresentado no magusto esse BJ, é do meu cunhado e ele até o tinha lavado para esse dia (dentro e fora) digamos de passagem que foi coisa que nunca tinha visto [chocadoo], é um carro de trabalho que anda sempre nas terras e normalmente é a mãe dele que o conduz, é de 81 1ª serie. Pode ser que o convença um dia destes a aparecer por aqui, mas não é pessoa que ligue à internet nem a "perder" aqui algum tempo... a ver vamos! [smile rir-se]

Abraço e desculpem lá o off-topic
        O meu BJ40:
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

de 81 2 serie nao ? [smile rir-se]

Comment

o tecto a condizer com o telhado da casa é ? :evil:

ha-des ca vir para dar uma voltinha que a gente depois conversa... :evil: :evil: :evil:

e ja agora, querem discutir versoes de BJ , vão para outro lado sff...obrigado... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

fonix...nem ta fixe ou não gosto e ainda veem praqui fazer de mesa de café.... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=112.msg95778#msg95778 date=1393453804]

ha-des ca vir para dar uma voltinha que a gente depois conversa... :evil: :evil: :evil:

e ja agora, querem discutir versoes de BJ , vão para outro lado sff...obrigado... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

fonix...nem ta fixe ou não gosto e ainda veem praqui fazer de mesa de café.... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
              [/quote]

ficou tao bem pintado, e com uma qualidade idêntica ao teto da casa hahahahahhaha [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

para mim nao é a tinta que os faz andar por isso ta luxo [smile rir-se]

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=112.msg95776#msg95776 date=1393453482]
                de 81 2 serie nao ? [smile rir-se]
                [/quote]
                Não, é mesmo 1ª série, volante e tudo, a montagem é japonesa e completamente diferente do meu (82). colector, suspensão, radiador com entrada ao contrário, etc. a grande diferença que eu noto é que é mais nervoso e mais silencioso do que o meu. []

Desculpa lá Armstrong. vou tirar umas fotos para o apresentar aqui e poder escrever lá! e o tecto está muito fixe, vais ter de me dar umas luzes de pintura um dia destes
                O meu BJ40:
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=112.msg95779#msg95779 date=1393453961]
                  [quote author=armstrong link=topic=112.msg95778#msg95778 date=1393453804]

[/quote]

ficou tao bem pintado, e com uma qualidade idêntica ao teto da casa hahahahahhaha [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

para mim nao é a tinta que os faz andar por isso ta luxo [smile rir-se]

abraço
                  [/quote]

limpa o monitor do PC que ficas logo a ver melhor... o tecto esa um mimo enquanto a tinta não cair e mais, estou contigo....

quando vou la dentro a conduzir, nem lembro do tecto quanto mais da cor e da pintura... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

estao perdoados, ja podem conversar á vontade... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Bem, não é branco, mas está melhor! LoL

Abraço,

Rui Ponte
                    TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

Isso Branco é que tinha ficado como deve de ser [:P] [:P]