Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto
eu gostava de ir dar uma voltinha a qualquer lado, não tou a pensar em nenhum sítio especial. tu vais a algum lado? já falei co fábio e amanha eles não vão.
abraço
eu gostava de ir dar uma voltinha a qualquer lado, não tou a pensar em nenhum sítio especial. tu vais a algum lado? já falei co fábio e amanha eles não vão.
abraço
Comment