Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

    ao menos os mancos ainda tiram umas fotos!! [:P]

    grande abraço

    Comment


      Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

      [quote author=nuno170 link=topic=115.msg107037#msg107037 date=1412022876]
      ao menos os mancos ainda tiram umas fotos!! [:P]

      grande abraço
      [/quote]

      Não te vi lá... Ó manco!!!! [:P]
      KZJ70 VX
      BJ40

      Comment


        Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

        tive no estrangeiro e não era em marrocos [smile rir-se]

        abraço

        Comment


          Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

          Boas

          Amanhã à hora do costume no local do costume!!
          KZJ70 VX
          BJ40

          Comment


            Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

            Oh Nuno tu vais amanhã?

            Comment


              Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

              boas,

              amanhã não vou, ainda não tou em condições pra conduzir o 40

              abraço

              Comment


                Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

                Levas o 95 [smile rir-se]

                Comment


                  Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

                  Fagundes conta comigo e com o psou []

                  É as 9h na BP de Alfena certo?

                  Comment


                    Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

                    o 95 ia ficar sem metade dos plásticos e protecções, rasteirinho como tá [smile rir-se]

                    não se esqueçam de meter fotos!

                    abraço

                    Comment


                      Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

                      Fotos não tenho muitas mas vídeos tenho alguns. Quando tiver tempo meto aqui

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X