Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

    Boas,

    Alguém vai sair mais tarde???


    e se por ventura alguém sai/passa na Arruda dos vinhos??? preciso de boleia [smile rir-se] [smile rir-se]


    aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

    http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

    www.edito.pt

    Comment


      Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

      Pessoal no IR
      - Elerre
      - AzimuTTe
      - Passeatas
      - Netcruiser
      - JVerissimo
      - JeanSilva
      - Andry

      Se for necessário eu vou pela Arruda para apanhar o Andry..
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

      Comment


        Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

        [quote author=jverissimo link=topic=117.msg128130#msg128130 date=1454122462]
        Pessoal no IR
        - Elerre
        - AzimuTTe
        - Passeatas
        - Netcruiser
        - JVerissimo
        - JeanSilva
        - Andry

        Se for necessário eu vou pela Arruda para apanhar o Andry..
        [/quote]


        Obrigado Verissimo [smile rir-se] [smile rir-se]


        Depois de almoço vou ter de ir a Arruda, depois mais em cima falamos pois duvido que saia a tempo de estar na LxCruiseGaragem à hora definida.


        Como ainda devem demorar ainda algum tempo na oficina, deve dar tempo para eu me despachar....agora ou estou por arruda ou já a caminho de lisboa....logo se vê....vou é ficar a pé, pois a maria tem de ficar com o carro...


        aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

        http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

        www.edito.pt

        Comment


          Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

          Viva!

          A caminho... [smile rir-se]

          Comment


            Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

            Boas,

            Mais um ajuntamento 5****

            visitamos a feira, comemos, bebemos, metemos a conversa em dia, fomos ao baile [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]


            venham as fotos e o próximo [8)] [8)] de preferência no monte.


            aBJraços TT




            Sócio Fundador nº 3

            http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

            www.edito.pt

            Comment


              Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

              Boas a todos, depois de mais um excelente jantar convívio aqui do grupo de Lisboa, fica a qui a prova para memoria futura:
              A ida a feira 4x4 do Cadaval:
              [img width=800 height=449]http://i1381.photobucket.com/albums/ah227/azimutte5/WP_20160131_00_55_33_Pro_zpsss6p9rv5.jpg[/img]

              Menu de degustação nas veredas da serra de Montejunto: Bochechinhas de porco preto; Cabrito assado em forno de lenha; Ensopado de Borrego. Espetáculo que só perdeu quem não pode se juntar ao grupo []
              [img width=800 height=449]http://i1381.photobucket.com/albums/ah227/azimutte5/WP_20160130_22_58_24_Pro_zps4e7jslit.jpg[/img]

              Os oito magníficos na Loucura hehehehhehehe [chocadoo]
              [img width=800 height=449]http://i1381.photobucket.com/albums/ah227/azimutte5/WP_20160131_01_19_27_Pro_zpsc44t7hkv.jpg[/img]

              e claro que não podia faltar o "bailarico" muiiiito bem animado [hmmm] [smile rir-se]
              [img width=800 height=449]http://i1381.photobucket.com/albums/ah227/azimutte5/WP_20160131_01_25_47_Pro_zpsgasof1qu.jpg[/img]

              Fica a pergunta no ar:
              Quando é o próximo encontro ??? Hora, local???

              Comment


                Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

                Uma noite em muito boa companhia e ainda que nos foi possível estar juntos.
                Sabe mesmo muito bem uma noite diferente [] [8)]

                Estamos vivos e estes encontros ajudam a sentir isso mesmo.

                Abraço agradecido.
                - Quem cá está é que está bem...
                - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

                Comment


                  Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

                  Viva!

                  Boa conversa, boa comida e boa pinga. Diversão, amizade e clubismo. O que é que se pode pedir mais?
                  Ok, faltou o maTTo.
                  No próximo ajuntamento do Núcleo da Grd Lx não faltará mesmo nada!
                  Se os membros assim quiserem, no final de Fevereiro teremos TTudo! []

                  AbraTTo com TTodos

                  Comment


                    Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

                    Que vos parece???


                    [img width=618 height=800]http://2.bp.blogspot.com/-l2hraJQI7VI/VplBcOcwUnI/AAAAAAAAisM/98AgwD1GDC8/s1600/TT%2B2016.jpg[/img]
                    Sócio Fundador nº 3

                    http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                    www.edito.pt

                    Comment


                      Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

                      Excelente partilha Andry mas nessa data "estou fora" [] não contes comigo

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X