Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa
Boas,
Alguém vai sair mais tarde???
e se por ventura alguém sai/passa na Arruda dos vinhos??? preciso de boleia [smile rir-se] [smile rir-se]
aBJraços TT
Boas,
Alguém vai sair mais tarde???
e se por ventura alguém sai/passa na Arruda dos vinhos??? preciso de boleia [smile rir-se] [smile rir-se]
aBJraços TT
]
] [8)]
] não contes comigo
Comment