Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

Boas, eu (por enquanto) ainda estou disponível para jantar no dia 30.
    Era bom que se marcássemos alguma coisa não fosse em cima do joelho, porque a agenda já começa a ficar cheia.
    Por mim tanto janto em Alverca, em lisboa ou mesmo no Cadaval []
    Abraço

Comment

Viva,

Não vai ser possível marcar presença neste encontro.

Fica para o encontro de Fevereiro []

Desejo acima de tudo um excelente convívio.. Seja a atacar a lama ou o prato [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço,
      Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

[quote author=Elerre link=topic=117.msg127609#msg127609 date=1452870595]
        Viva!
        E porque não juntar o útil ao agradável e fazer o encontro e jantar dia 30 no Cadaval, na Feira Off-road da "Fathermotor Sport", com passeio TT e tudo?

AbraTTo ao desafio
        [/quote]

Boas.

Entre a utilidade de dar uso ao TLC e a agradabilidade de estar com os meus amigos, prefiro confraternizar com os meus amigos. :angel: Sábado é dia de trabalho e ir ao Cadaval para jantar está a fazer o meu nariz torcer. Dia 30 para mim está bom! Só falta arranjar disposição para ir à terra dos cadavelenses. [smile rir-se]

Não se arranja nada mais perto?

Abraço aos amigos
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=117.msg127619#msg127619 date=1452904883]
          [quote author=Elerre link=topic=117.msg127609#msg127609 date=1452870595]
          Viva!
          E porque não juntar o útil ao agradável e fazer o encontro e jantar dia 30 no Cadaval, na Feira Off-road da "Fathermotor Sport", com passeio TT e tudo?

AbraTTo ao desafio
          [/quote]

Boas.

Entre a utilidade de dar uso ao TLC e a agradabilidade de estar com os meus amigos, prefiro confraternizar com os meus amigos. :angel: Sábado é dia de trabalho e ir ao Cadaval para jantar está a fazer o meu nariz torcer. Dia 30 para mim está bom! Só falta arranjar disposição para ir à terra dos cadavelenses. [smile rir-se]

Não se arranja nada mais perto?

Abraço aos amigos
          [/quote]

Viva!
          Venho esclarecer que o Passeio TT incluído no Feira Off-Road do Cadaval apenas tem lugar no Domingo, dia 31.
          Assim, não há a questão de dar uso e sujar ou não os TLC [smile rir-se] [smile rir-se]
          Por mim, tenho interesse e vou visitar a feira.
          Quanto ao jantar de dia 30, caberá ao amigo Veríssimo, enquanto desorganizador-mor do 1º Encontro 2016 do Núcleo Lx, marcar a hora e o local [][]
          AbraTTo ajantarado

Comment

Pois se o "grupo de amigos" alinha-se parece ser uma excelente ideia de sábado ao final da tarde irmos ver a feira que ao que parece até tem uma tematica interessante []e depois jantava se por lá. Afinal o Cadaval fica a uma hora de Lisboa.
            Veríssimo o que achas da ideia do Leonel?

Comment

Vivam,

O objectivo do repto que lancei foi tão somente juntar o pessoal.
              Esta ideia de se ir até ao Cadaval parece-me muito porreira. Seria mais de que um jantar (Um jantar FLC nunca é "apenas" um simples jantar [8)] e podíamos distribuir uns cartões do Clube/forum por lá...

Nesse sábado prevejo estar disponível em Alverca a partir das 17:30. Sozinho ou acompanhado, não me importo nada de ir ter com o pessoal ao Cadaval.

Não conheço nada de restaurantes por lá (nem nunca estive no Cadaval) mas posso fazer uns telefonemas e ver o que se pode arranjar.

E o pessoal acha bem que o encontro seja no Cadaval para um jantar e vista da feira ?

1abraço
              - Quem cá está é que está bem...
              - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=117.msg127660#msg127660 date=1453070753]
                Vivam,

O objectivo do repto que lancei foi tão somente juntar o pessoal.
                Esta ideia de se ir até ao Cadaval parece-me muito porreira. Seria mais de que um jantar (Um jantar FLC nunca é "apenas" um simples jantar [8)] e podíamos distribuir uns cartões do Clube/forum por lá...

Nesse sábado prevejo estar disponível em Alverca a partir das 17:30. Sozinho ou acompanhado, não me importo nada de ir ter com o pessoal ao Cadaval.

Não conheço nada de restaurantes por lá (nem nunca estive no Cadaval) mas posso fazer uns telefonemas e ver o que se pode arranjar.

E o pessoal acha bem que o encontro seja no Cadaval para um jantar e vista da feira ?

1abraço
                [/quote]

Viva Veríssimo.
                Voto nisso!
                (ou qualquer outra alternativa que decidas)

AbraTTo feiranTTe

Comment

Boas a todos, não sendo o organizador deste encontro, sou um interessado dai que:
                  Acho uma excelente ideia no sábado dia 30 irmos até ao Cadaval.
                  Ao que parece vai estar uma feira off road+ petiscos + bailarico a noite
                  Que vos parece encontrarmo-nos na LX cruise garage ao final da tarde (+/- 17horas) e depois irmos em viaturas partilhadas até ao Cadaval (40 minutos) vermos a feira 4X4, afinal é de uma temática que tanto gostamos, Jantarmos por lá; seja nos petiscos seja num restaurante perto, darmos um pé de dança e voltarmos para casa todos novamente???
                  O que vos parece??
                  Eu vou! e tu?

Comment

[chocadoo] DANÇAR??? [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

Seu safado! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] :azn: :azn: :azn: :azn:

abraço bailarino
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=117.msg127711#msg127711 date=1453156606]
                      [chocadoo] DANÇAR??? [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

Seu safado! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] :azn: :azn: :azn: :azn:

abraço bailarino
                      [/quote]
                      O que é que o teu comentário quer dizer?? Vens até ao Cadaval no sábado a tardinha??

Comment

A trabalhar...
                      X