Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

[quote author=azimutte link=topic=117.msg127710#msg127710 date=1453154888]
    Boas a todos, não sendo o organizador deste encontro, sou um interessado dai que:
    Acho uma excelente ideia no sábado dia 30 irmos até ao Cadaval.
    Ao que parece vai estar uma feira off road+ petiscos + bailarico a noite
    Que vos parece encontrarmo-nos na LX cruise garage ao final da tarde (+/- 17horas) e depois irmos em viaturas partilhadas até ao Cadaval (40 minutos) vermos a feira 4X4, afinal é de uma temática que tanto gostamos, Jantarmos por lá; seja nos petiscos seja num restaurante perto, darmos um pé de dança e voltarmos para casa todos novamente???
    O que vos parece??
    Eu vou! e tu?
    [/quote]

Por mim parece-me bem.
    Comecei por desorganizador para dar o pontapé de saída e criar "a vontade" no pessoal. E em boa hora pois as ideias estão a surgir.
    Azimute, preciso de boleia num land criser (muito melhor do que ir de avensis [8)])...

Como referi anteriormente, devo estar disponível a partir das 17/17:30. Nunca fui ao Cadaval mas esta será uma boa ocasião certamente [smile rir-se] [smile rir-se]. Eu não conheço a feira, mas com certeza haverá uma tasca onde curtir um jantarinho, ou, arranjar um restaurante onde consigamos estar e conversar sem grande confusão...

Em função do número de aderentes veremos. Para já, alguém do Cadaval que queira dar sugestões ?
    - Quem cá está é que está bem...
    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=azimutte link=topic=117.msg127712#msg127712 date=1453156888]
      [quote author=netcruiser link=topic=117.msg127711#msg127711 date=1453156606]
      [chocadoo] DANÇAR??? [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

Seu safado! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] :azn: :azn: :azn: :azn:

abraço bailarino
      [/quote]
      O que é que o teu comentário quer dizer?? Vens até ao Cadaval no sábado a tardinha??
      [/quote]

LOLOL Achei piada meteres a malta a dançar. :angel: :angel:

Vamos lá.

Abraço no Cadaval
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=117.msg127713#msg127713 date=1453157079]
        [quote author=azimutte link=topic=117.msg127710#msg127710 date=1453154888]
        Boas a todos, não sendo o organizador deste encontro, sou um interessado dai que:
        Acho uma excelente ideia no sábado dia 30 irmos até ao Cadaval.
        Ao que parece vai estar uma feira off road+ petiscos + bailarico a noite
        Que vos parece encontrarmo-nos na LX cruise garage ao final da tarde (+/- 17horas) e depois irmos em viaturas partilhadas até ao Cadaval (40 minutos) vermos a feira 4X4, afinal é de uma temática que tanto gostamos, Jantarmos por lá; seja nos petiscos seja num restaurante perto, darmos um pé de dança e voltarmos para casa todos novamente???
        O que vos parece??
        Eu vou! e tu?
        [/quote]

Por mim parece-me bem.
        Comecei por desorganizador para dar o pontapé de saída e criar "a vontade" no pessoal. E em boa hora pois as ideias estão a surgir.
        Azimute, preciso de boleia num land criser (muito melhor do que ir de avensis [8)])...

Como referi anteriormente, devo estar disponível a partir das 17/17:30. Nunca fui ao Cadaval mas esta será uma boa ocasião certamente [smile rir-se] [smile rir-se]. Eu não conheço a feira, mas com certeza haverá uma tasca onde curtir um jantarinho, ou, arranjar um restaurante onde consigamos estar e conversar sem grande confusão...

Em função do número de aderentes veremos. Para já, alguém do Cadaval que queira dar sugestões ?
        [/quote]
        Para mim qq. Das alternativas está ok! [smile rir-se]
        abraço alinhado
        """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
        Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
        _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Viva!
          É melhor avisar o Axf para ter lá umas fresquinhas à nossa espera quando ocuparmos a Cruiser Garage|
          [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          !7h - 17h30?

AbraTTo combinado

Comment

Isso é assim? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

A querer esvaziar o frigorífico alheio?

Deixando os bebes e tendo preocupação com os comes, onde é que vamos poisar, no Cadaval, para o jantar?

abraço comilão
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=117.msg127740#msg127740 date=1453224392]
              Deixando os bebes e tendo preocupação com os comes, onde é que vamos poisar, no Cadaval, para o jantar?
              [/quote]

Se não der ou se não quisermos ficar na feira, temos estes:
              Manjar de Lobos, na Vermelha;
              O Garcia da Serra, em Lamas.

AbraTTo à escolha

Comment

Não conheço a feira mas parece ser com animação.
                Ao ver o cartaz diz que há baile e petiscos por isso de certeza que comida não faltará na zona do evento.
                A 10 minutos de carro, em Pragança há um bom restaurante chamado Quinta do Castro.

Comment

Já temos 3 sugestões de restaurantes.... [8)] [8)] [8)] [8)]

Vou falar com colegas de lá para ver opiniões. Pessoalmente, a ideia de irmos para um lugar calmo e puder conversar, conviver e jantar com gosto parece-me bem.

E pessoal de outras paragens, querem juntar-se ? Uma simples escapadela para um jantar ?

1abraço
                  - Quem cá está é que está bem...
                  - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=azimutte link=topic=117.msg127749#msg127749 date=1453243015]
                    Ao ver o cartaz diz que há baile e petiscos por isso de certeza que comida não faltará na zona do evento.
                    A 10 minutos de carro, em Pragança há um bom restaurante chamado Quinta do Castro.
                    [/quote]
                    Segurem-no se não ele dança....
                    Estou só a avisar...
                    Cá pra mim o baile já não te sai da cabeça. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                    Abraço á defesa
                    """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                    Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                    _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

[quote author=azimutte link=topic=117.msg127749#msg127749 date=1453243015]
                      [/quote]

Pelo que sei, a Qta do Castro é mais puxada €€€€€ [:-\]
                      No entanto, sou como o alfaiate: ao pé do pano é que se talha a obra (ou vice versa)! [smile rir-se]

AbraTTo no ir

Comment

A trabalhar...
                      X