Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa
Re:Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa
Belo convivio, foi bom rever pessoal que já não via há algum tempo, e bela voltinha que sendo de noite tem outro encanto, se soubesse que ia apanhar lama tinha levado o Bj ;D ;D ;D
Re:Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa
[quote author=vitor vx_d4d link=topic=117.msg3981#msg3981 date=1288003041]
Belo convivio, foi bom rever pessoal que já não via há algum tempo, e bela voltinha que sendo de noite tem outro encanto, se soubesse que ia apanhar lama tinha levado o Bj ;D ;D ;D
[/quote]
já somos dois...ir a pendura ainda por cima num charuto não rende.
as melgas é que foi do pior ;D
Re:Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa
Estive no inicio da semana em casa do andry, mais propriamente na garagem "soares" e a melgaria era tanta que a minha cabeça parece a superficie lunar.
Estava a pensar organizar uma jantarada no proximo sábado.
Se houver pessoal para linhar [smile rir-se] [smile rir-se]
Local a combinar!!!
Venham de lá vossas disponibilidades [hmmm] [hmmm]
aBJraços TT
[/quote]
Julgo que não tenho nada combinado para Sábado. Tenho de confirmar com a "maria". Já agora (já sei que me vão perguntar isto [smile rir-se]) é só para marmanjos de barba rija com TLC's, ou também é para levar a familia? [:-[
Comment