Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #81
    Re:Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

    Os carecas pareciam aeroportos para melgas. ;D

    abraço mais que picado
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

    Comment


      #82
      Re:Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

      autenticas pistas de aterragem

      XaruTTo

      Comment


        #83
        Re:Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

        Belo convivio, foi bom rever pessoal que já não via há algum tempo, e bela voltinha que sendo de noite tem outro encanto, se soubesse que ia apanhar lama tinha levado o Bj ;D ;D ;D
        Land Cruiser para sempre.

        Comment


          #84
          Re:Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

          [quote author=vitor vx_d4d link=topic=117.msg3981#msg3981 date=1288003041]
          Belo convivio, foi bom rever pessoal que já não via há algum tempo, e bela voltinha que sendo de noite tem outro encanto, se soubesse que ia apanhar lama tinha levado o Bj ;D ;D ;D
          [/quote]

          já somos dois...ir a pendura ainda por cima num charuto não rende.
          as melgas é que foi do pior ;D

          abraço

          Comment


            #85
            Re:Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

            Estive no inicio da semana em casa do andry, mais propriamente na garagem "soares" e a melgaria era tanta que a minha cabeça parece a superficie lunar.

            Isto anda do piorio! >

            abraço mais que picado
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

            Comment


              #86
              Re:Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

              Boas,


              Venho aqui convidar o pessoal, talvez seja um pouco tarde, mas quem quiser aparecer na Festa da Levegada




              eu pago ai umas MINIS (imperial) ao pessoal que lá aparecer 8) 8)


              Caso tenhas cartão de sócio, terás direito a 3 MINIS ;D ;D

              Vamos lá a ver quantos sócios à que aparecem diz_laugh diz_laugh


              Levegada é na freguesia da Serra de Tomar, se vierem até à Serra depois é procurar as setas que digam Levegada ou Outeiro do Forno

              não é bem aqui, mas a caminho passam memso ao lado da Levegada ;D



              alguma duvida: 964388826



              aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

              http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

              www.edito.pt

              Comment


                #87
                Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

                Boas PEssoal,


                Estava a pensar organizar uma jantarada no proximo sábado.

                Se houver pessoal para linhar [smile rir-se] [smile rir-se]

                Local a combinar!!!


                Venham de lá vossas disponibilidades [hmmm] [hmmm]


                aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

                http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                www.edito.pt

                Comment


                  #88
                  Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

                  [quote author=andry link=topic=117.msg44611#msg44611 date=1326708154]
                  Boas PEssoal,


                  Estava a pensar organizar uma jantarada no proximo sábado.

                  Se houver pessoal para linhar [smile rir-se] [smile rir-se]

                  Local a combinar!!!


                  Venham de lá vossas disponibilidades [hmmm] [hmmm]


                  aBJraços TT
                  [/quote]

                  Julgo que não tenho nada combinado para Sábado. Tenho de confirmar com a "maria". Já agora (já sei que me vão perguntar isto [smile rir-se]) é só para marmanjos de barba rija com TLC's, ou também é para levar a familia? [:-[

                  abraço familiar
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                  Comment


                    #89
                    Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

                    [quote author=andry link=topic=117.msg44611#msg44611 date=1326708154]
                    Boas PEssoal,


                    Estava a pensar organizar uma jantarada no proximo sábado.

                    Se houver pessoal para linhar [smile rir-se] [smile rir-se]

                    Local a combinar!!!


                    Venham de lá vossas disponibilidades [hmmm] [hmmm]


                    aBJraços TT
                    [/quote]

                    Boas Mestre Andry,

                    Parece-me uma excelente ideia, não prometo que possa ir porque vou ao Norte no sábado dia 21 mas logo se vê o que se pode arranjar [] [] []

                    E a jantarada seria para que lados [hmmm]

                    Abraço localizado

                    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

                    Comment


                      #90
                      Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

                      Ok.

                      Estou free as a bird!!!! [smile rir-se] [smile rir-se]

                      abraço disponível
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X