Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa
Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa
Viva. Apesar de ausente acabei por participar no pouco que se fez. Estava eu e o axf de volta da contabilidade e aparece o João Veríssimo, no estáminé, com uma saca do Pai Natal cheia de botelhas e enchidos. Pelo meio aparece o Luís que se juntou ao pitéu de ocasião.
Podes começar a fazer a lista de presenças e botar lá o meu nome []
Se houver quem queira, pode-se sempre fazer uma mini-passeaTTa nocturna :evil: [smile rir-se]
[quote author=jverissimo link=topic=117.msg127433#msg127433 date=1452358844]
A minha ideia era o pessoal encontrar-se no inicio do ano, converseta e um jantarinho. Pelo que se vê, o fim do mês permitirá encontrar-se mais pessoal.
Lanço então a data de 30 Janeiro e até lá arranjarei restaurante para o jantar, nas redondezas de Alverca...
Passeio não preparo por dois motivos: jipe a 180Km daqui e conheço pouco ou nada.
Fica a ideia de data para um jantar do núcleo.
Alguma voltinha, só se alguém tratar...
1abraço
JV
[/quote]
Então malta,
sempre há jantar, ou não?
afinal fica para 29, 30 ou 31?
há voltinha depois ou não (ou vou de calhambeque ou de land cruiser)?
Viva!
E porque não juntar o útil ao agradável e fazer o encontro e jantar dia 30 no Cadaval, na Feira Off-road da "Fathermotor Sport", com passeio TT e tudo?
[quote author=Elerre link=topic=117.msg127609#msg127609 date=1452870595]
Viva!
E porque não juntar o útil ao agradável e fazer o encontro e jantar dia 30 no Cadaval, na Feira Off-road da "Fathermotor Sport", com passeio TT e tudo?
AbraTTo ao desafio
[/quote]
Excelente ideia!
Estive a ver o video ( https://m.facebook.com/events/131640...4&__tn__=H) e gostei de o ver!
No entanto, não me agrada a ideia de pôr o guaxini no spa, entenda-se cruiser garage, quando vier!
Abraço desafiado
Comment