Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

Vou estar pelo alemtejo , nos 83 da minha velhota!
    Divirtam se
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Viva. Apesar de ausente acabei por participar no pouco que se fez. Estava eu e o axf de volta da contabilidade e aparece o João Veríssimo, no estáminé, com uma saca do Pai Natal cheia de botelhas e enchidos. Pelo meio aparece o Luís que se juntou ao pitéu de ocasião.

Fica o registo.

Abraço para memória futura
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Viva!
        O tempo está mesmo bom é para petiscar à roda de uma boa conversa []

Pena não saber que estavam por aí hoje, assim aproveitava para montar as palas [smile rir-se] [smile rir-se]

Abratto na brasa

Comment

Olá Leonel. Isto foi ontem ao fim da tarde. :azn:

Hoje está tudo numa de pijama. :angel: ... Pelo menos eu ainda não coloquei o nariz na rua. [hmmm]

Abraço caseiro
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Cartão Vermelho [] pois não sabia de nada 😊
            Sempre fica alguma coisa combinada para 30?

Comment

[quote author=Elerre link=topic=117.msg127434#msg127434 date=1452359039]
              Viva Veríssimo!

Podes começar a fazer a lista de presenças e botar lá o meu nome []
              Se houver quem queira, pode-se sempre fazer uma mini-passeaTTa nocturna :evil: [smile rir-se]

AbraTTo à mesa
              [/quote]
              X2
              Abraço por sentar
              """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
              Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
              _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=117.msg127433#msg127433 date=1452358844]
                A minha ideia era o pessoal encontrar-se no inicio do ano, converseta e um jantarinho. Pelo que se vê, o fim do mês permitirá encontrar-se mais pessoal.

Lanço então a data de 30 Janeiro e até lá arranjarei restaurante para o jantar, nas redondezas de Alverca...
                Passeio não preparo por dois motivos: jipe a 180Km daqui e conheço pouco ou nada.

Fica a ideia de data para um jantar do núcleo.
                Alguma voltinha, só se alguém tratar...

1abraço
                JV
                [/quote]
                Então malta,

sempre há jantar, ou não?
                afinal fica para 29, 30 ou 31?
                há voltinha depois ou não (ou vou de calhambeque ou de land cruiser)?

Abraço inquiridor.
                """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Viva!
                  E porque não juntar o útil ao agradável e fazer o encontro e jantar dia 30 no Cadaval, na Feira Off-road da "Fathermotor Sport", com passeio TT e tudo?

AbraTTo ao desafio

Comment

[quote author=Elerre link=topic=117.msg127609#msg127609 date=1452870595]
                    Viva!
                    E porque não juntar o útil ao agradável e fazer o encontro e jantar dia 30 no Cadaval, na Feira Off-road da "Fathermotor Sport", com passeio TT e tudo?

AbraTTo ao desafio
                    [/quote]
                    Excelente ideia!
                    Estive a ver o video ( https://m.facebook.com/events/131640...4&__tn__=H) e gostei de o ver!
                    No entanto, não me agrada a ideia de pôr o guaxini no spa, entenda-se cruiser garage, quando vier!
                    Abraço desafiado

Comment

Não é preciso partir nada! Não passa, dá a volta. Ou fica a ver a feira e a conversar à volta de um qualquer petisco...

Comment

A trabalhar...
                      X