Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa
Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
-
-
Belos videos, já que não pude ir gostei de ver, obrigado Andry"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
Boas, como é vamos jantar amanhã (Domingo) à noite?
Quem alinha?Last edited by andry; 02-09-2017, 14:05.
Comment
-
Não sei se vai dar... É mto em cima do acontecimento"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
Digo que jantar durante a semana será melhor... Talvez 6a feira"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Comment

Comment