Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #71
    Re:Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

    Netcruiser coloquei ai na lista o meu irmão


    aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

    http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

    www.edito.pt

    Comment


      #72
      Re:Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

      [quote author=netcruiser link=topic=117.msg3620#msg3620 date=1287745276]

      Vais comer chicha também! ;D

      abraço presente
      [/quote]

      Sim, sim
      Land Cruiser para sempre.

      Comment


        #73
        Re:Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

        Epáhhh

        o rikrok e o rabbit, são os unicos a comer peixinho! ;D ;D

        abraço piscícula
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

        Comment


          #74
          Re:Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

          Boas,

          Em cima da hora. Podem contar com mais um?

          Filipe Canas (chicha)
          XaruTTo

          Comment


            #75
            Re:Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

            [quote author=Xarutto link=topic=117.msg3679#msg3679 date=1287768148]
            Boas,

            Em cima da hora. Podem contar com mais um?

            Filipe Canas (chicha)

            [/quote]

            Boas,

            já estás na lista e estás á vontade para aparecer.

            Falei á pouco com o amandio e a porta da oficina está cheia de manfios esfomeados! ;D ;D ;D

            abraço quase lá
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

            Comment


              #76
              Re:Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

              Netcruiser conta com mais um da minha parte ñ te esqueças

              abraço

              Comment


                #77
                Re:Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

                a esta hora ta tudo borracho........
                SÓCIO FUNDADOR Nº1

                Comment


                  #78
                  Re:Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

                  Não tá nada!

                  Aqui já se trabalha á umas horas. ;D

                  Quanto a fotos e filmes depois abre-se um tópico para mostrar as melgas!

                  abraço picado
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                  Comment


                    #79
                    Re:Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

                    Boas,


                    Queria agradecer a presença de todos os membros no jantar, é bom ver pessoal que apesar de não ter o jipe a andar não deixou de comparecer!!! Foi também bom ver caras que já não via a algum tempo ;D ;D e principalmente aqueles que aparecam pela primeira vez


                    Falvo erro eramos 22 pessoas a jantar e mais pela noite foram-se juntando mais jipes, cheguei a contar 20 jipes ou amostras


                    No final da noite o saldo foi positivo e surgiram logo ideias para um proximo ;D ;D


                    fotos aqui: http://www.forumlandcruiser.com/flc2...pic,406.0.html


                    aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

                    http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                    www.edito.pt

                    Comment


                      #80
                      Re:Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

                      [quote author=netcruiser link=topic=117.msg3726#msg3726 date=1287828142]
                      Não tá nada!

                      Aqui já se trabalha á umas horas. ;D

                      Quanto a fotos e filmes depois abre-se um tópico para mostrar as melgas!

                      abraço picado
                      [/quote]

                      Só quando chegámos à zona do charco é que percebi as bocas do repelente...
                      do pior....
                      - Quem cá está é que está bem...
                      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X