Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa
Re:Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa
Boas,
Queria agradecer a presença de todos os membros no jantar, é bom ver pessoal que apesar de não ter o jipe a andar não deixou de comparecer!!! Foi também bom ver caras que já não via a algum tempo ;D ;D e principalmente aqueles que aparecam pela primeira vez
Falvo erro eramos 22 pessoas a jantar e mais pela noite foram-se juntando mais jipes, cheguei a contar 20 jipes ou amostras
No final da noite o saldo foi positivo e surgiram logo ideias para um proximo ;D ;D
Re:Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa
[quote author=netcruiser link=topic=117.msg3726#msg3726 date=1287828142]
Não tá nada!
Aqui já se trabalha á umas horas. ;D
Quanto a fotos e filmes depois abre-se um tópico para mostrar as melgas!
abraço picado
[/quote]
Só quando chegámos à zona do charco é que percebi as bocas do repelente...
do pior....
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Comment