Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização de passeios "domingueiros"

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

    Isso já é muito andamento ;D A ideia é daqui a uns tempos passar para um jipe, por isso nao quero gastar mais dinheiro nem nesta, nem noutra moto4...

    O paizinho patrocinou esta, mas não entra nos jipes, por isso só mais daqui a uns aninhos >

    Mas esta já chega para umas brincadeiras, até porque não há maozinhas para mais ;D

    Comment


      Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

      Jorge, acredita que lá ninguém tem atitude pró! Toda a gente ajuda toda a gente e não é a mota que faz o piloto, é a vontade de aprender humildemente. Acredita que lá encontra desde as motas de menos cilindrada até aos canhões mas todos são iguais. Mesmo se não quiseres ir de mota para veres como é vais comigo de jipe.
      Flat_Out

      sócio ClubeFLC nº 40

      Comment


        Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

        Então está mais que combinado, mas amanha falamos melhor!

        Recebi uma PM de um membro que tambem está interessado e já lhe deixei o link, vamos ver se sempre temos mais um participante... ;D

        Comment


          Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

          Bem isto vai cá com um andamento! ;D

          Infelizmente não vou poder ir > > >

          Alguém que tire uns retratos para a malta se roer...

          Abraço e divirtam-se!
          XaruTTo

          Comment


            Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

            Deistências?? Acho muito mal ;D

            (Estou na brincadeira)

            Abraço

            Comment


              Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

              Ainda bem que o Netcruiser criou o tópico das dividas ...

              Quantas minis?

              Pelo andamento da coisa se ficar a dever uma a cada um ... abro uma cervejaria!

              Ou no próximo levo um barril...
              XaruTTo

              Comment


                Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

                [quote author=Xarutto link=topic=1014.msg15647#msg15647 date=1296327823]
                Ainda bem que o Netcruiser criou o tópico das dividas ...

                Quantas minis?

                Pelo andamento da coisa se ficar a dever uma a cada um ... abro uma cervejaria!

                Ou no próximo levo um barril...
                [/quote]

                Um barril chega... para começar ;D
                Flat_Out

                sócio ClubeFLC nº 40

                Comment


                  Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

                  Ok ... combinamos à porta da sagres? ;D
                  XaruTTo

                  Comment


                    Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

                    [quote author=Xarutto link=topic=1014.msg15651#msg15651 date=1296329536]
                    Ok ... combinamos à porta da sagres? ;D
                    [/quote]

                    A que horas?
                    Flat_Out

                    sócio ClubeFLC nº 40

                    Comment


                      Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

                      Parece-me que para os próximos passeios, a parte das minis já fica entregue ;D

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X