Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização de passeios "domingueiros"

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Organização de passeios "domingueiros"

Boas pessoal,

vamos lá marcar os nossos encontros ao fim de semana, neste tópico!

abraço organizador
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Re:Organização de passeios "domingueiros"

Boas tardes pessoal!

Moro na zona saloia (Lousa), e para já, o unico veículo TT é uma Polaris 200, mas espero mudar quando possível... Aceitam a companhia de um puto universitário em algumas das vossas voltinhas? Sempre se conhece mais uns trilhos e tenho alguem para me rebocar ;D

Abraço

Comment

Assim que tiver o meu Toy a bombar, contem comigo!...
      Joao Paulo

Comment

possibilidade de uma passeata por mês (pelo menos)

Nós temos um grupo relativamente grande, e com bom espirito pelo que vi na sexta à noite, será que conseguiamos fazer uma passeata por mês , temos muito maTTo a pouca distância, tanto pra norte como pra sul,vamos lá a puxar pelos neuronios e arranjar itenerarios , se não usarmos os bichos eles estragam-se.

Abraço
        RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Reossibilidade de uma passeata por mês (pelo menos)

Contem comigo!

itinerários é o q não faltam. E quando faltar ... inventam-se! ;D

PS: excelente jantar e excelente sobremesa... de lama
          XaruTTo

Comment

Reossibilidade de uma passeata por mês (pelo menos)

[quote author=rabbit link=topic=118.msg3871#msg3871 date=1287920410]
            Nós temos um grupo relativamente grande, e com bom espirito pelo que vi na sexta à noite, será que conseguiamos fazer uma passeata por mês , temos muito maTTo a pouca distância, tanto pra norte como pra sul,vamos lá a puxar pelos neuronios e arranjar itenerarios , se não usarmos os bichos eles estragam-se.

Abraço
            [/quote]

Querem ver que temos Moderador para o GR de LX. ;D ;D

abraço atento
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Temos de fazer como o pessoal do Porto .
              Land Cruiser para sempre.

Comment

nós o que temos de fazer é deixar de falaf e começar a andar.........
                RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Este pessoal so anda mesmo ao domingo? Por mim, este sabado de manha dava uma voltinha de moto4, mas gostava de ter a companhia do pessoal, além de ficar a conhecer o pessoal, tinha a segurança que alguém me puxava quando fosse preciso ;D

Outro problema meu é que o grupo tem que ser calminho que a mota nao da para mais :-[

Abraço

Comment

Durante a semana trabalho para pagar a casa, o telemovel, a roupa, os sapatos, a paparoca, etc.

Ao Sábado de manhã é o dia da semana em que trabalho para pagar o gasóleo! ;D ;D

abraço trabalhador

Comment

A trabalhar...
                    X