Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Re:Organização de passeios "domingueiros"
Boas tardes pessoal!
Moro na zona saloia (Lousa), e para já, o unico veículo TT é uma Polaris 200, mas espero mudar quando possível... Aceitam a companhia de um puto universitário em algumas das vossas voltinhas? Sempre se conhece mais uns trilhos e tenho alguem para me rebocar ;D
possibilidade de uma passeata por mês (pelo menos)
Nós temos um grupo relativamente grande, e com bom espirito pelo que vi na sexta à noite, será que conseguiamos fazer uma passeata por mês , temos muito maTTo a pouca distância, tanto pra norte como pra sul,vamos lá a puxar pelos neuronios e arranjar itenerarios , se não usarmos os bichos eles estragam-se.
Reossibilidade de uma passeata por mês (pelo menos)
[quote author=rabbit link=topic=118.msg3871#msg3871 date=1287920410]
Nós temos um grupo relativamente grande, e com bom espirito pelo que vi na sexta à noite, será que conseguiamos fazer uma passeata por mês , temos muito maTTo a pouca distância, tanto pra norte como pra sul,vamos lá a puxar pelos neuronios e arranjar itenerarios , se não usarmos os bichos eles estragam-se.
Abraço
[/quote]
Querem ver que temos Moderador para o GR de LX. ;D ;D
Re:Organização de passeios "domingueiros"
Este pessoal so anda mesmo ao domingo? Por mim, este sabado de manha dava uma voltinha de moto4, mas gostava de ter a companhia do pessoal, além de ficar a conhecer o pessoal, tinha a segurança que alguém me puxava quando fosse preciso ;D
Outro problema meu é que o grupo tem que ser calminho que a mota nao da para mais :-[
Comment