Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização de passeios "domingueiros"

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

    Até ja ;D

    As 9 e tal tou la ao pe da igreja, uma moto 4 vermelha, já sabem que é do maçarico ;D

    Comment


      Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

      [quote author=Xarutto link=topic=1014.msg15667#msg15667 date=1296331939]
      .....
      Agradeço, aceito todas as boleias menos do Porky´s (senão ainda tenho mesmo de limpar aquilo...) ;D ;D (na brinca)

      .....
      [/quote]

      Tens o lugar da limpeza disponível! ;D ;D

      Estás condenado a andar sempre á pendura no porky's!

      abraço á pendura
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

      Comment


        Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

        Não precisas de ir de mito-do-bixo, eu ofereci-te boleia de TOYOTA! ;D

        É só escolher, é só escolher...


        Abraço,
        André
        "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

        Comment


          Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

          [quote author=netcruiser link=topic=1014.msg15708#msg15708 date=1296340981]
          [quote author=Xarutto link=topic=1014.msg15667#msg15667 date=1296331939]
          .....
          Agradeço, aceito todas as boleias menos do Porky´s (senão ainda tenho mesmo de limpar aquilo...) ;D ;D (na brinca)

          .....
          [/quote]

          Tens o lugar da limpeza disponível! ;D ;D

          Estás condenado a andar sempre á pendura no porky's!

          abraço á pendura
          [/quote]

          Só me faz lembrar ... aí Jasus!! ;D ;D

          Nota mental: não esquecer ... levar pano do pó e material de limpeza (escafandro incluído) ;D ;D

          XaruTTo

          Comment


            Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

            Lista de presentes:

            Flat_Out Matsobichu proto --------------------------------- Jolas, assador, tábua de desmanchar carne, travessa de inox, alcool e copos.
            Xarutto [s]BJ73[/s]
            D4Dteam KZJ40 ------------------------------------------- Vinhaça
            Amigo do D4Dteam KZJ70
            Amigo do D4Dteam KZJ70
            Amigo do D4Dteam Patrol
            Amiga do D4Dteam Motinha
            netcruiser BJ73 -------------------------------------------- Carcaças e papo-secos, assador e alcool
            axf KZJ95 ------------------------------------------- Fruta ;D
            jorge_rc motinha ----------------------------------------- Chouriços, guardanapos e batatas fritas
            Amândio HDJ40
            Ângelo Corigo BJ40 ---------------------------------------------Chouriças e morcelas
            Amigo do Ângelo Mitsubicho
            Brutal Range (por todo o lado) Rover 3.9 Efi B8
            janira bj73
            CrazzyMax Patrol GR
            rockyfonseca Rocky
            [s]TerranoPower Terrano I[/s]
            Patrolhas [s]Patrol 260[/s]
            vitor vx_d4d Rav4

            Lista dos indecisos:

            [s]ugarras BJ40[/s]
            [s]andry BJ40[/s]
            Rabbit BJ40

            Material necessário: guardanapos
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

            Comment


              Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

              [quote author=axf link=topic=1014.msg15711#msg15711 date=1296341335]
              Não precisas de ir de mito-do-bixo, eu ofereci-te boleia de TOYOTA! ;D

              É só escolher, é só escolher...


              Abraço,
              André
              [/quote]

              Assim vale a pena ... acho que o XaruTTo já não vai bulir mais ... é só escolher!! ;D

              PS: nem pensar nisso... XaruTTo é o XaruTTo!!

              Levo os guardanapos!
              XaruTTo

              Comment


                Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

                [quote author=netcruiser link=topic=1014.msg15713#msg15713 date=1296341455]
                Material necessário: guardanapos
                [/quote]


                Outra vez ??? ??? ??? ;D


                EDIT: assim já nao levo eu ;D

                Comment


                  Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

                  [quote author=jorge_rc link=topic=1014.msg15716#msg15716 date=1296341587]
                  [quote author=netcruiser link=topic=1014.msg15713#msg15713 date=1296341455]
                  Material necessário: guardanapos
                  [/quote]


                  Outra vez ??? ??? ??? ;D


                  EDIT: assim já nao levo eu ;D
                  [/quote]

                  Mais vale a mais do que a menos! Pode dar vontade de alguém ir á casinha! ;D ;D

                  abraço higiénico
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                  Comment


                    Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

                    também está certo! ;D

                    amanha lá estaremos entao :P

                    Comment


                      Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???



                      isto aqui mais parece um chat ;D ;D


                      Divirtam-se!!! não se esquecam das fotos ;D


                      aBJraços TT
                      Sócio Fundador nº 3

                      http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                      www.edito.pt

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X