Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???
Até ja ;D
As 9 e tal tou la ao pe da igreja, uma moto 4 vermelha, já sabem que é do maçarico ;D
Até ja ;D
As 9 e tal tou la ao pe da igreja, uma moto 4 vermelha, já sabem que é do maçarico ;D

Comment