Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Antes de mais obrigado a todos pelos comentários, tank's Andry por me teres ajeitado as fotos. Aproveito tambem para completar a minha presentação e tentar responder a todos.
Eu sou o Jorge M. moro em Abrantes e tenho 36 anos o toy como o titulo indica é um " beca " mais novo, por isso como podem calcular cheio de saúde [smile rir-se]
[quote author=MD TT link=topic=31282.msg44214#msg44214 date=1326101596]
Bem vindo
Tens uma maquina toda feitosa [smile rir-se] [smile rir-se]
bota ai as especificações!
Quanto às fotos, deves ter copiado os links errados, mas eu já dei um jeito [8)] [8)]
aBJraços TT
[/quote]
O que tem de especial é ser um Toyota [smile rir-se], como sabem não precisa de grandes upgrades []
Tem a suspenção subida 5 cm
Pneus M/T BF 265-75-16
Espaçadores 30 MM
Snorkel tipo safari
Bateria optima amarela
Peliculas no vidros
Não tem a panela central, mas não por muito tempo
As fotos foram tiradas numa zona perto de Poença-a-Nova, um pequeno passeio na Serra dos Alvelos e Serra do Mouradal.
JM
[/quote]
O terreno é muito parecido aqui ao Nordeste Transmontano.
[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
[quote author=Highlander-kzt link=topic=31282.msg44278#msg44278 date=1326151075]
JM
[/quote]
Boa noite, tens ai uma bela maquina, dizes que nao tem a panela central, mas nao por muito tempo porque? Barulho, consumos, rendimento? Estou a fazer estas perguntas porque estava a pensar em tirar a minha brevemente, mas estou sempre a procura de alguem que ja tenha tirado para ter algum feedback. Cumps
[quote author=nf95d4d link=topic=31282.msg44341#msg44341 date=1326229497]
[quote author=Highlander-kzt link=topic=31282.msg44278#msg44278 date=1326151075]
JM
[/quote]
Boa noite, tens ai uma bela maquina, dizes que nao tem a panela central, mas nao por muito tempo porque? Barulho, consumos, rendimento? Estou a fazer estas perguntas porque estava a pensar em tirar a minha brevemente, mas estou sempre a procura de alguem que ja tenha tirado para ter algum feedback. Cumps
[/quote]
É mesmo pelo barulho, o 90 tem servido de segundo carro e a sonoridade a pesar de mais imponente [8)] por vezes é cansativo. Acredito que, com a panela central fique com menos alma...
[quote author=palm link=topic=31282.msg44288#msg44288 date=1326180387]
bem vindo ao forum...se nao me engano era o toy da TERESA... saudaçoes tt
[/quote]
Comment