Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ90 - 1999 - "Apresentação"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ90 - 1999 - "Apresentação"

Boas;

Bem vindo

Comment

Boas

Antes de mais obrigado a todos pelos comentários, tank's Andry por me teres ajeitado as fotos. Aproveito tambem para completar a minha presentação e tentar responder a todos.

Eu sou o Jorge M. moro em Abrantes e tenho 36 anos o toy como o titulo indica é um " beca " mais novo, por isso como podem calcular cheio de saúde [smile rir-se]

[quote author=MD TT link=topic=31282.msg44214#msg44214 date=1326101596]
      Bem vindo

Já agora de que zona são as fotos

[hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

MD TT
      [/quote]

As fotos foram tiradas numa zona perto de Poença-a-Nova, um pequeno passeio na Serra dos Alvelos e Serra do Mouradal.

[quote author=andry link=topic=31282.msg44195#msg44195 date=1326056666]
      Boas,

Muito bem vindo a esta familia!!!

Tens uma maquina toda feitosa [smile rir-se] [smile rir-se]

bota ai as especificações!

Quanto às fotos, deves ter copiado os links errados, mas eu já dei um jeito [8)] [8)]

aBJraços TT
      [/quote]

O que tem de especial é ser um Toyota [smile rir-se], como sabem não precisa de grandes upgrades []

Tem a suspenção subida 5 cm
      Pneus M/T BF 265-75-16
      Espaçadores 30 MM
      Snorkel tipo safari
      Bateria optima amarela
      Peliculas no vidros
      Não tem a panela central, mas não por muito tempo

JM

Comment

[quote author=Highlander-kzt link=topic=31282.msg44278#msg44278 date=1326151075]
        [quote author=MD TT link=topic=31282.msg44214#msg44214 date=1326101596]
        Bem vindo

Já agora de que zona são as fotos

[hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

MD TT
        [/quote]

As fotos foram tiradas numa zona perto de Poença-a-Nova, um pequeno passeio na Serra dos Alvelos e Serra do Mouradal.

JM
        [/quote]

O terreno é muito parecido aqui ao Nordeste Transmontano.

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

bela maquina...
          quer é pouco alcatrao e muita terra.. [smile rir-se] [smile rir-se]
          Um toyota para alguns Arrasta-se, Mas Se for preciso ele arrasta à frente o pais inteiro!!!

Comment

bem vindo ao forum...se nao me engano era o toy da TERESA... saudaçoes tt

Comment

[quote author=Highlander-kzt link=topic=31282.msg44278#msg44278 date=1326151075]

JM
              [/quote]

Boa noite, tens ai uma bela maquina, dizes que nao tem a panela central, mas nao por muito tempo porque? Barulho, consumos, rendimento? Estou a fazer estas perguntas porque estava a pensar em tirar a minha brevemente, mas estou sempre a procura de alguem que ja tenha tirado para ter algum feedback. Cumps

Comment

[quote author=nf95d4d link=topic=31282.msg44341#msg44341 date=1326229497]

JM
                [/quote]

Boa noite, tens ai uma bela maquina, dizes que nao tem a panela central, mas nao por muito tempo porque? Barulho, consumos, rendimento? Estou a fazer estas perguntas porque estava a pensar em tirar a minha brevemente, mas estou sempre a procura de alguem que ja tenha tirado para ter algum feedback. Cumps
                [/quote]

É mesmo pelo barulho, o 90 tem servido de segundo carro e a sonoridade a pesar de mais imponente [8)] por vezes é cansativo. Acredito que, com a panela central fique com menos alma...

Comment

O meu ja tem o motor d4d e queria lhe dar um ligeiro ronco, mas tenho algum receio em relaçao aos consumos. O que dizes?

Comment

Vai ficar a consumir mais de certeza, até porque vai dar mais pica puxar por ele. [8)] [8)]

Comment

[quote author=palm link=topic=31282.msg44288#msg44288 date=1326180387]
                      bem vindo ao forum...se nao me engano era o toy da TERESA... saudaçoes tt
                      [/quote]

De facto são muito parecidos []

Comment

A trabalhar...
                      X