Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "BJOTINHA - restauro"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "BJOTINHA - restauro"

Luxo; Luxo ;Luxo ;Luxo

esses bricons trazeiros é que não condizem... ca epoca... [hmmm] [hmmm] [hmmm]

espetaculo... [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Sim o amorteçe dor toca na barra , mas as molas estão muito altas , depois de levar o motor , vai baixar e ai afasta um pouco

Quanto aos brincos , sim na são da epoca mem a frente nem a traz ,

a traz meti anti reversiveis por causa da mola etar muito arcada , os da frente são de 2 geração altereios para caber no olhal de 1 geração . depois das molas cederem troco os de traz

algem tem uma caçadeira que me empreste , vou ter de esgaçar o pintor e o mecanico [>] [>] [>] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Boas
        Amigo Daniel, caçadeira não tenho.... mas tenho 2 misseis terra/ar que posso oferecer... se der jeito envio umas fotos [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço
        José Maria

Comment

isso é que era de valor hehehehe, um dia destes vou me passar com estes dois artistas

Comment

boas malta , mandei vir borrachas para o bj de origem , no meio da encomenda vinha isto alguem me sabe diser de onde é esta

Comment

eu nao sei...parece um batente qualquer...

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=31283.msg73694#msg73694 date=1363537989]
                eu nao sei...parece um batente qualquer...

abraço
                [/quote]

eu sei... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

que ganda moka...

Comment

Eu tinha uns parecidos na "rede" em frente ao radiador estava presa por 6 parafusos 3 em cima e 3 em baixo do "buraco" maior e tinha depois dois batentes parecidos na parte de baixo junto as duas entradas mais pequenas

Comment

Isso não tem ai o código do Toyodiy ???

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=Jose Maria link=topic=31283.msg73681#msg73681 date=1363517092]
                      Boas
                      Amigo Daniel, caçadeira não tenho.... mas tenho 2 misseis terra/ar que posso oferecer... se der jeito envio umas fotos [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço
                      José Maria
                      [/quote]

Se houver um "supositório" desses a mais, também tenho um pintor a precisar de um. [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço prescrito
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X