Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "BJOTINHA - restauro"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "BJOTINHA - restauro"

já que falas em forras , a pouco tempo perguntei valores a toyota dessas ditas forras , ainda tinham mas eu deixei para mais tarde pois os € estão curtos , esta semana queria encomendar já não há [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]

se alguem tiver umas em bom estado estou comprador , bom estado refiro-me a parte da lona pois a madeira meto nova

abraço

se não arranjar as forras não acabo o bjotinha e ja não vou ao ADVENTUR CAMP []

Comment

[quote author=Nilde link=topic=31283.msg96960#msg96960 date=1394999883]
      já que falas em forras , a pouco tempo perguntei valores a toyota dessas ditas forras , ainda tinham mas eu deixei para mais tarde pois os € estão curtos , esta semana queria encomendar já não há [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]

se alguem tiver umas em bom estado estou comprador , bom estado refiro-me a parte da lona pois a madeira meto nova

abraço

se não arranjar as forras não acabo o bjotinha e ja não vou ao ADVENTUR CAMP []
      [/quote]

artista esse 40 nao anda sempre forras ? [smile rir-se]

deixa te de coisas..... [smile rir-se]

abraço

Comment

Pode sempre ser apresentado como projecto em curso.
        Até já []
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Espetáculo...

O MD_TT é que tem razão, umas forras em acrílico é que era, para se ver estes orgãos niquelados... LoL

Está fantástico...

Abraço,

Rui Ponte
          TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

Já nem sei que comentários fazer neste tópico [hmmm] [hmmm] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=31283.msg97039#msg97039 date=1395098353]
              Já nem sei que comentários fazer neste tópico [hmmm] [hmmm] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
              [/quote]

X2... eu ja só ca venho ver... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=31283.msg97040#msg97040 date=1395098537]
                [quote author=andry link=topic=31283.msg97039#msg97039 date=1395098353]

aBJraços TT
                [/quote]

X2... eu ja só ca venho ver... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                [/quote]

X3! Tal e qual...

Abraços
                "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Eu já nem comento! Telefono-lhe e falo de marquizes! [hmmm]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço speechless
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

lolol

Vou fazer o mesmo que o Nilde, vou montar uma peças todas bonitas [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31283.msg97044#msg97044 date=1395098929]
                      Eu já nem comento! Telefono-lhe e falo de marquizes! [hmmm]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço speechless
                      [/quote]

Liliane marquize [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X