Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "BJOTINHA - restauro"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "BJOTINHA - restauro"

boas daniel , faz uma apresentaçao da tua maquina aqui no forum para eu ver o estado dele depois já te posso dizer algo

abraço daniel sardinha

Comment

boas
      eu vou novo nisto e nao sei como meter as fotos do meu bj 40 alguem me pode ajudar?
      abraço e obrigado

Comment

Podes registar-te nun site de alojamento de fotos e filmes. Sugiro que uses o Photobucket.

www.photobucket.com

Podes ler este tópico que, apesar de um pouco desactualizado, te dá uma ideia do que fazeres:
        http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,170.0.html

abraço orientador
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=Nilde link=topic=31283.msg58171#msg58171 date=1345064668]
          o filtro de oleo é externo , já o tirei fora. pelo que me parece o bloco e de primeira mas a admissão acho que é de segunda geraçao , o que eu quero saber é se esta sitoaçao é por o carro ser do ano da transiçao de primeira para segunda geraçao ou é uma alteração , é que eu quero por tudo como deve ser , se o carro é de primeira geração não tem logica andar a misturar .

. abraço
          [/quote]

entao é como disse o green, 1 geraçao.....agora se foi misturado por alguem ou pela fabrica nao sei...

abraço

Comment

boas hoje perdi cerca de 3 h de volta disto

pré polimento

polimento final

antes

depois

Comment

Deixa lá ... [smile rir-se]

Ontem estive duas horas a raspar, com a ponta do x-acto, silicone de uma forra lateral do porky's. [:-\] [:-\] [:-[ [:-[

Isso está ficar á maneira. []

abraço minucioso
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Fogo que espanto!

Nilde diz-me uma coisa, tu algum dia, vais sequer por o motor a trabalhar?

Já sei que o BJ não baba óleo man com a ventoinha a funcionar puxa o pó do ar pro motor...

Isso está a fica bem melhor que quando saiu da fábrica.

Continuação com o extraordinário trabalho!

Comment

Fixe... Diz-me uma coisa se faz favor, uma vez que percebes imenso de alumínios: apesar de polido isso não vai ganhar outra vez aquela corrosão de aspecto esbranquiçado? Tinha ideia de que o alumínio tinha de ser anodizado...

Ah, e o autocolante com a informação da afinação das válvulas, mandaste fazer ou vai ficar sem ele?

Grande abraço,
                  André
                  "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

o autocolante vou comprar na toyota , quanto ao aluminio , sim é verdade ele volta a oxidar , mas estas tampas são ligeiramente picotadas mas ésta já nao é. está lisa agora pode ficar um pouco mais bassa , basta passar duraglit e fica logo bom

abraço

Comment

[quote author=axf link=topic=31283.msg58292#msg58292 date=1345308115]
                      Fixe... Diz-me uma coisa se faz favor, uma vez que percebes imenso de alumínios: apesar de polido isso não vai ganhar outra vez aquela corrosão de aspecto esbranquiçado? Tinha ideia de que o alumínio tinha de ser anodizado...

Ah, e o autocolante com a informação da afinação das válvulas, mandaste fazer ou vai ficar sem ele?

Grande abraço,
                      André
                      [/quote]

Tenho o autocolante da tampa das valvulas do 3B vectorizado, se quiseres envio-te.

abraço
                      TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

A trabalhar...
                      X