Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização de passeios "domingueiros"

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

    [quote author=Xarutto link=topic=1014.msg15115#msg15115 date=1295979864]
    Ó Netcruiser, já tens dois voluntários (à força) para limpar o Porky´s!

    Eu supervisiono a delicada operação! ;D ;D
    [/quote]

    Deixa lá isso

    prefiro ficar com a parte das reparações mecanicas ;D ;D


    aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

    http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

    www.edito.pt

    Comment


      Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

      Olha que pela quantidade, qualidade e peso da "..." toda que existe no Porky´s até se pode considerar uma reparação ...
      XaruTTo

      Comment


        Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

        [quote author=Xarutto link=topic=1014.msg15118#msg15118 date=1295980399]
        Olha que pela quantidade, qualidade e peso da "..." toda que existe no Porky´s até se pode considerar uma reparação ...
        [/quote]

        Sócio Fundador nº 3

        http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

        www.edito.pt

        Comment


          Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

          he he no proximo levo mais uma grade...

          abraço

          Comment


            Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

            Acho que o Porky's tem que ir no fim, senao, pelo que o pessoal diz vai ser complicado ;D

            Comment


              Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

              [quote author=jorge_rc link=topic=1014.msg15146#msg15146 date=1295991495]
              Acho que o Porky's tem que ir no fim, senao, pelo que o pessoal diz vai ser complicado ;D
              [/quote]

              É isso mesmo!

              Vai a fechar a caravana e afugentar intrusos! verdadeiro dois em um! ;D
              XaruTTo

              Comment


                Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

                [quote author=Xarutto link=topic=1014.msg15150#msg15150 date=1295993288]
                [quote author=jorge_rc link=topic=1014.msg15146#msg15146 date=1295991495]
                Acho que o Porky's tem que ir no fim, senao, pelo que o pessoal diz vai ser complicado ;D
                [/quote]

                É isso mesmo!

                Vai a fechar a caravana e afugentar intrusos! verdadeiro dois em um! ;D
                [/quote]

                Até cancelam o passeio do BV Loures para passar a comitiva! ;D

                abraço tresandante
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                Comment


                  Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

                  Se isso se confirmar, até eu ajudo na limpeza do porky's (ou talvez não :P)

                  Agora outro assunto, nao é preciso levar a minha habitual corda de desatascamento, pois nao? ;D voces já tem o material todo ???

                  Abraço

                  Comment


                    Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

                    [quote author=jorge_rc link=topic=1014.msg15154#msg15154 date=1295994342]
                    Se isso se confirmar, até eu ajudo na limpeza do porky's (ou talvez não :P)

                    Agora outro assunto, nao é preciso levar a minha habitual corda de desatascamento, pois nao? ;D voces já tem o material todo ???

                    Abraço
                    [/quote]


                    É melhor levares a corda e ires comprar um guincho, senão ficam lá todos :P :P


                    aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

                    http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                    www.edito.pt

                    Comment


                      Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

                      Este pessoal além de não comparecer ainda vem para aqui gozar com o pessoal :P :P :P :P :P ;D ;D ;D ;D

                      Não é preciso pois há cintas apesar de achar que uma puxadela de um jeep numa moto 4 não é mto saudável...

                      D4dteam

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X