Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???
[quote author=Xarutto link=topic=1014.msg15115#msg15115 date=1295979864]
Ó Netcruiser, já tens dois voluntários (à força) para limpar o Porky´s!
Eu supervisiono a delicada operação! ;D ;D
[/quote]
Deixa lá isso

prefiro ficar com a parte das reparações mecanicas ;D ;D
aBJraços TT
[quote author=Xarutto link=topic=1014.msg15115#msg15115 date=1295979864]
Ó Netcruiser, já tens dois voluntários (à força) para limpar o Porky´s!
Eu supervisiono a delicada operação! ;D ;D
[/quote]
Deixa lá isso

prefiro ficar com a parte das reparações mecanicas ;D ;D
aBJraços TT
Comment