Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Re: BJ73 - 1988 - "bom filho à casa torna"
[quote author=armstrong link=topic=31330.msg119754#msg119754 date=1432159765]
tenho de ver isso ao vivo... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
[/quote]
[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Pois tens...daqui a 2 semanas devo cá andar com ele e depois digo algo!
Abraço
VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B
Re: BJ73 - 1988 - "bom filho à casa torna"
Deve estar bomba!
Porquê dum respiro de óleo da tampa de válvulas para a admissão de ar do turbo? Pergunto porque não se fez isso quando adaptei o meu tgv.
Re: BJ73 - 1988 - "bom filho à casa torna"
Boas,
Obrigado pelos comentários Lenhador, sempre foste um bom incentivador nesta questão do 11B.
[quote author=filipefalcao link=topic=31330.msg120000#msg120000 date=1432729629]
Deve estar bomba!
Porquê dum respiro de óleo da tampa de válvulas para a admissão de ar do turbo? Pergunto porque não se fez isso quando adaptei o meu tgv.
Abraço.
[/quote]
O respiro foi ligado à admissão para não ficar para o chão, neste caso teve de se fazer a adaptação porque o 3B não tinha respiro ligado à admissão, é para o chão.
No teu caso não necessitas-te de fazer porque a ligação já estava feita, mesmo com o turbo de origem.
Este também podia ter continuado para o chão, mas sempre se evita alguma pinga de óleo.
[quote author=the_fly link=topic=31330.msg120003#msg120003 date=1432730650]
Que turbina é essa??
[/quote]
O turbo é um Garrett GT2256v.
Abraço
VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B
Comment