Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização dos encontros do nosso Grupo

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re: Organização dos encontros do nosso Grupo

    [quote author=crilin link=topic=126.msg39551#msg39551 date=1320326428]
    Eu Sou da Marinha Grande (zona de Leiria) coloquem ai mais um
    [/quote]
    [quote author=Smac link=topic=126.msg39653#msg39653 date=1320498795]
    Eu sou de Coimbra. Dá para acrescentar o meu nome na lista? Obrigado
    [/quote]

    alguem que junte estes dois membros ao grupo, antes que eles fujam [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

    Comment


      #12
      Re: Organização dos encontros do nosso Grupo

      Boas.

      Juntem mais um de Pombal... []

      Comment


        #13
        Re: Organização dos encontros do nosso Grupo

        mais 1!!
        FC de Coimbra-LJ73

        Comment


          #14
          Re: Organização dos encontros do nosso Grupo

          Eu sou de Oliveira do Bairro e o meu BJ40 está a precisar de esticar as molas (devagarinho que faltam as unhas e preparação da máquina)
          O meu BJ40:
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

          Comment


            #15
            Re: Organização dos encontros do nosso Grupo

            [quote author=NJ link=topic=126.msg45135#msg45135 date=1327593159]
            Eu sou de Oliveira do Bairro e o meu BJ40 está a precisar de esticar as molas (devagarinho que faltam as unhas e preparação da máquina)
            [/quote]


            Bem vindo


            Vota aí a apresentação tua e da maquina com um foto da praxe.





            MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

            Comment


              #16
              Re: Organização dos encontros do nosso Grupo

              vou ver se este fim de semana faço a apresentação neste fórum, tenho de procurar algumas fotos antigas, com a gravidez da minha mulher e posterior nascimento do filho, o BJ não tem andado praticamente nada, salvo as idas à lenha, claro!
              Mas estão para breve algumas alterações que já se encontram na garagem...
              Abraço
              O meu BJ40:
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

              Comment


                #17
                Re: Organização dos encontros do nosso Grupo

                Neste momento só tenho esta...





                Não sei se dá para ver.... mas vou tentar!
                O meu BJ40:
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

                Comment


                  #18
                  Re: Organização dos encontros do nosso Grupo

                  Boas,

                  Sou da Marinha Grande e também gostava de pertencer ao grupo da Região de Leiria, combinem um passeio que eu apareço...
                  Tenho um VX 3.0

                  Nuno
                  (LandWine)

                  Comment


                    #19
                    Re: Organização dos encontros do nosso Grupo

                    boas pessoal

                    sou de leiria mais propriamente da batalha, gostava de pertencer a este grupo e ir aos vossos encontros sempre que possível. qual vai ser o próximo? precisava de tirar o pó ao jipe e por agora não haverá nenhum passeio. costumo ser organizador do passeio ANJOS SOBRE RODAS na freguesia da golpilheira, não sei se alguém conhece...

                    cumprimentos e espero vir a participar nos vossos eventos []
                    KZJ90: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32020.0.html

                    Comment


                      #20
                      Re: Organização dos encontros do nosso Grupo

                      Conheço sim senhor....

                      Malta do best principalmente o que tem um samurai azul [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                      SÓCIO FUNDADOR Nº1

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X