Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=TINTTAS link=topic=126.msg892#msg892 date=1286620769] Serve este espaço para os membros, que se "encaixem" neste Grupo, combinarem as suas saídas e encontros de fim de semana
[size=12pt][i][b]
Lista de Leiria/Pombal/Coimbra:
David Valverde
Tintas
TratorTp
Taxidonorte
Eduardo Aruncauto
Pestinha
Luis Serra
orlandopbl
MOGO95
Tmendes
Marco4x4
Fred4wd
cotasoares
C.B
JVeríssimo
toy black
ATBL
Kings
Janico
Rubby
NJ
CaDe
kiko47
bj 73 3500
BêJota
Carlos Barbeiro
PSantos
Samid
RR
pedro simoes
n_mendes
JDM
Ricky1974
Toyoteiro
NN
A C
alexandre
gocpom
kiick
Davide Pereira
Nês
armstrong
Jorgebtt
José Lopes
Destravado
Luís Mateus
crillin
Smac
FC
landwine
varela
R Jorge
Sou de Góis, distrito de Coimbra, zona de serra no coração de Portugal. Conhecida essencialmente pela 2ª maior concentração de motociclistas do país. Tenho um BJ40 e gostava de pertencer ao grupo pois curto andar fora de estrada com o meu BJ.
Junto algumas fotos do meu BJ, são de 2010 quando o comprei e lhe dei uma volta na mecânica, pintura e aplicação de outros acessórios. Hoje está um pouco diferente, menos brilhante pois já tem alguns kiómetros fora de estrada e apesar de gostar muito dele tenho consciência que o poupo muito pouco.
Companheiros deste Núcleo e dos outros...
Em breve, dia 09/abril, haverá um dia de aventura na área deste Núcleo.
Reservem a data e aguardem por notícias.
1abraço
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
[quote author=jverissimo link=topic=126.msg128596#msg128596 date=1455572491]
Companheiros deste Núcleo e dos outros...
Em breve, dia 09/abril, haverá um dia de aventura na área deste Núcleo.
Comment