Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1999 - "NUNO."

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1999 - "NUNO."

Grandes fotos.......queres é disto........o moço do Toyota do atasco já tem um papelinho para se registar aqui....... [smile rir-se]
    http://img210.imageshack.us/img210/8745/casa2x.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Comment

Boa voltinha e algumas caras conhecidas [] Tenho que me juntar com vocês ai pelo deserto do Mário Lino [smile rir-se]

É esse o espírito pessoal [8)] Obrigado pela partilha []

Abraço margem sul
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Grandes fotos, bela passeata.

Abraço

Comment

O meu azar.
          Este ano o toyota portou-se mal, quando ia de ferias em viagem a 90 km hora numa curva a roda da frente do lado esquerdo ficou debaixo do carro, fiquei de boca aberto com o sucedido, mas ninguém se aleijou, lá chamei o reboque fique acordei o Mario Fragata que me deu o contato do Jorge da CARBARREIRO e lá seguiu o jipe para oficina, conclusão a rotula de baixo tinha partido, pois eu tinha subsistituido essas rotulas a 3 anos tinham perto de 30000 Km comprei na milneroffroad, lá está se calhar o barato saiu caro se comprasse de origem se calhar nada disto tinha acontecido.
          Quero agradecer tanto ao Jorge com ao Fernando da CARBARREIRO como trataram da situação e do carro demonstraram o profissionalismo, amanha vou buscar o jipe á CARBARREIRO e ficar mais leve na carteira. :evil:
          BONS TRILHOS

Comment

Não há fotos

Ainda bem que só foi "chapa"

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

fotos não tirei, nem me lembrei disso na altura.
              BONS TRILHOS

Comment

Bolas! Ainda bem que ninguém se aleijou... Já és o 4º que tenho conhecimento de ter tido esse azar. Tenho pensado bastante nisto e não compreendo tal falhanço de design da Toyota. O problema é que a rótula está virada de baixo para cima no triângulo inferior, portanto a força da suspensão (compressão) é exercida no sentido de abertura da rótula; se esta estivesse colocada por baixo do triângulo, nunca se abriria, por mais folga que ganhasse! Até a minha 4L está mais bem construída a este nível...

E obrigado pela informação acerca da proveniência do material! Já tinha pensado nesse assunto porque tenho que trocar no meu carro e agora mais certeza tenho - vou comprar de origem!

Abraço,
                André
                "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=127.msg84022#msg84022 date=1379028077]
                  ...

E obrigado pela informação acerca da proveniência do material! Já tinha pensado nesse assunto porque tenho que trocar no meu carro e agora mais certeza tenho - vou comprar de origem!

Abraço,
                  André
                  [/quote]

X2! O meu J95 também já tem uma ligeira folga na rotula do lado esquerdo. Obrigado pela partilha de informação. Vai ter muita influencia na compra das rotulas para substituição. []

Abraço pelo seguro
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=127.msg84031#msg84031 date=1379040161]
                    [quote author=axf link=topic=127.msg84022#msg84022 date=1379028077]
                    ...

Abraço,
                    André
                    [/quote]

X2! O meu J95 também já tem uma ligeira folga na rotula do lado esquerdo. Obrigado pela partilha de informação. Vai ter muita influencia na compra das rotulas para substituição. []

Abraço pelo seguro
                    [/quote]

X3!

Mas sempre pensei que a rótula tinha mais tendência a partir em manobras a baixa velocidade (e os casos que já tinha visto foram sempre assim [:-X])...agora partir a 90km/h deve dar para rezar e ficar com os tim-tins do tamanho de ervilhas raquíticas [:-\] [:-\] [:-\]

Mas ainda bem que ninguém se magoou e obrigado pela partilha da informação []

Abraço rotulado
                    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Alguém sabe onde arranjar esta peça das barras, ou se na toyota tem ?

BONS TRILHOS

Comment

A trabalhar...
                      X